Alegria, alegria!!!

Bom diaaaaaa!!!

A Paz do Senhor amados irmãos. Você que está nos visitando agora, você que está postando um comentário, você que está nos conhecendo, que o Senhor possa te abençoar e te encher de graça querido. Alegre-se, alegre-se, salte, salte, na presença do Rei porque Ele é digno de toda Honra e Glória. Quero agradecer a todos voces que tem nos visitado, e que tem nos seguido neste blog que é tão novinho, um filho que acabara de nascer, mais tem sido fruto de muito carinho e dedicação porque para o Senhor tem que ser com perfeição. Obrigada Pai por tudo!!! Viva o Senhor amado, viva! Ôôôôôô Deus maravilhoso, vamos chacoalhar esse blog, e você que não acordou tá na hora de acordar meu irmão, e seja FELIZ porque o Senhor está contigo.

Vamos orar?

Senhor nosso Deus que alegria é essa Pai que nos invade e contagia, é a Tua presença Senhor viva em nossos corações. Pai nos mantem assim firmes como uma rocha e alegres para te adorar e glorificar o Teu nome. Obrigada Pai por tudo, por tudo Senhor que tenhas proporcionado para nós até agora e que o Senhor continue a nos fortalecer, a nos abençoar, abençoar as nossas vidas, nosso lar, nossa família, nosso emprego, nossa igreja, nossos irmãos em Cristo, nosso pastor e sua família, nossos ministérios, nossos líderes e obreiros do Senhor, e as nossas crianças e jovens, ó Deus vai abennnnnçoando Senhor, vai visitando cada um em nome de Jesus! Abençoa Deus todos os projetos da igreja, abençoa também a compra do nosso terreno, abençoa nossos planos, nossos desejos que Te entregamos Senhor e colocamos em Teu altar. Obrigada Pai pelo o culto de ontem que foi uma benção, abençoa este que nos ler em nome de Jesus. Amém!


Sl 5:11 - Porém alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome.

A Paz!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário