A Fé

A Paz do Senhor gente!

Tá uma loucura aqui no meu trabalho, mais quando tenho um tempo venho aqui e coloco algo legal pra vocês. E quero iniciar o nosso blog de hoje falando sobre a Fé. Como anda a tua Fé irmão? Quero te convidar a entrar no sobrenatural de Deus e compartilhar contigo algo que é tão tremendo em nossas vidas e que nos move para enfrentarmos os nossos problemas, as nossas adversidades.

Esta palavra tão poderosa, essa palavra tão tremenda em nossas vidas vem do latim e significa Fides, fidelidade e do Grego pistia. É a firme convicção de que algo é verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que depositamos nesta idéia ou fonte de transmissão (Fonte: Wikipédia). Você ter Fé é ter a plena convicção de que algo é verdadeiro e de que algo dará certo em sua vida pelo o simples fato de você acreditar e confiar em Deus, pois é nEle que depositamos toda nossa confiança, porque Ele é o único que nos move a continuar no caminho certo sempre acreditando que algo bom acontecerá para nós. As vezes irmãos os problemas, o desanimo tenta nos tirar a Fé em nossos corações e muitas vezes achamos que não vamos conseguir, que não vamos vencer porque automaticamente nesse momento a nossa Fé é diminuida, é aí onde somos testados, nesse momento de fragilidade irmãos é que devemos ser fortes. Você imagina uma flor, ela quando não é regada ela mucha até ficar seca, quando a regamos ela é florida, bonita, viva, assim é a nossa Fé, se ela não for regada todos os dias ela irá diminuir e muchar, mais se ela for regada todos os dias ela irá ficar sempre ali cheia, florida, com um perfume maravilhoso, então irmãos não deixe a sua Fé muchar. A Fé ela é tão poderosa em nossas vidas que tudo aquilo que você quer, que você pedi com Fé acontecerá e isso é tão vivo em nossas vidas que muitas vezes não percebemos, muitas vezes a benção é alcançada e você não percebeu, mais o que moveu foi a tua Fé. Mais Ju Fé em que? Fé em quem? Irmãos todos nós somos movidos pela a Fé, como diz André Valadão em um dos seus shows, “todos nós somos agentes de Milagres. Você é um agente de Milagres”, ou seja, tudo aquilo que você pediu possível e impossível foi alcançado através de você pela a sua Fé em Deus, então você é um portador de Milagres, aleluia! Pode ter certeza irmãos quando com mais problemas você está, quando tudo dá errado, quando você está afastado dos caminhos de Deus e fazendo coisas que não agradam a Ele entristecendo o teu espiríto é quando a tua Fé ela é manifestada de tal forma porque nada está perdido em nossas vidas, sempre a tempo para tudo, porque Deus é misericordioso e capaz de nos perdoar e assim podermos renovar as alianças com Ele. Então o que eu quero te dizer é que a nossa Fé é tão importante como ar que respiramos, por isso não a perca de forma alguma e não deixe que nada e nem ninguém arranque isso de você e quando estiver meio a tribulações clame ao Senhor Teu Deus, pois Ele te escutará. Tenha Fé, como teve Noé, Abraão, Isaque, Moisés, é preciso apenas acreditar, é preciso apenas crer, e entregar tudo na mão de Deus.

Convido-te junto comigo a acreditar, te convido a parar de murmurar e entregar a sua vida nas mãos de Deus, te convido a chorar na presença dEle se for preciso, te convido a gemer no seu altar, te convido principalmente a ter Fé, eu te convido hoje a acreditar, seja qual for o problema, hoje eu te convido a crer, esperar mesmo que não se possa ver, hoje eu te convido a sonhar, a ter, Fé.

“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem” (Hebreus 11:1).
Como Abraão, olhou para as estrelas.
Como Noé, viu a chuva em meio à seca.
Como Bartimeu, clamou e pôde ver.
Hoje é o meu dia de viver.
O que Deus prometeu vai se cumprir.

oooh,oooh,oooh...

Como Abraão, olhou para as estrelas.
Como Noé, viu a chuva em meio à seca.
Como Bartimeu, clamou e pôde ver.
Hoje é o meu dia de viver.
O que Deus prometeu vai se cumprir.


Aleluia, te adoro a minha fé está em Ti.
Aleluia, te adoro
A minha fé está em Ti.

Como Moisés abriu o mar vermelho.
Como Josué derrubou a Jericó.
Como Paulo e Silas que louvaram na prisão.
Hoje é o meu dia de viver, o que Deus prometeu vai se cumprir. [bis]

Aleluia, te adoro a minha fé está em Ti.
Aleluia, te adoro
A minha fé está em Ti.

Caiam diante de mim meus inimigos!



A Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário