Fidelidade.

A Paz amados irmãos!

Irei iniciar hoje nossas postagens chamando você para um momento de reflexão. Você tem sido fiel com o teu Deus? Mais o que seria ser fiel a Deus? Irmãos a Fidelidade com Deus é tudo que Ele quer de nós, sermos fiel a Ele. A Fidelidade com Deus é algo tão natural, tão precioso, por isso não perca essa Fidelidade com  Deus, porque é tão dificil você conquistar, não desperdice irmão. Sermos fiel a Deus é a garantia de tua Salvação, ser fiel a Deus é a tua benção conquistada, ser fiel a Deus é ter tua vida no Altar de Deus, ser fiel a Deus é a amar o teu próximo. Ser fiel a Deus não nos isenta de problemas, mais nos fortalece, nos preenche de alegria, nos dá animo para continuar, para vencer, você não perdi, você só ganha. Busca irmão essa Fidelidade, porque Deus Ele é fiel conosco, Ele não nos desampara, Ele não nos vira as costas, Ele não nos abandona. Muitas vezes as tribulações da vida tenta nos afastar de Deus, as preocupações, as tristezas, os desanimos, mais lembre-se o que diz o livro de João: “Tenho-vos dito isso, que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33.
Então, tenha bom ânimo, porque Ele sofreu por nós, Ele morreu por nós e por nossos pecados. Amém!

Vamos Orar.

Senhor meu Deus damos Glória a Deus Pai por tudo que fizeste até aqui. Obrigada Deus por ser fiel a nós, por nunca nos abandonar, por sempre nos perdoar. Senhor só tu sabes todos os nossos caminhos, todos os nossos sonhos, desejos e planos. Só Tu Senhor sabes todos os nossos problemas e angustias, mais que nunca nos desamparou, nunca desistiu de nós, ó Deus tens misericordia Pai de nós. Sofrestes por nós, aquele sangue derramado foi para nos lavar e purificar de todo mal. Aquela cruz que carregastes, a humilhação que passastes foi por nós. Santo, Santo, Santo é o Teu nome em que glorificamos para honra e glória, porque só Tu És digno Senhor e mais ninguém. Senhor reconhecemos que sem Ti não somos nada, reconhecemos Pai que sem a Tua palavra, que sem a Tua presença não somos ninguém, porque tu preenches e faz transbordar nossos corações de alegria, amor e paz. Obrigada Pai por tudo, e que o Senhor continue a nos abençoar mais e mais, que Tu Senhor possa nos fortalecer tirando de nós todo cansaço e desanimo, nos livrando de todo mal. Abençoa as nossas famílias, ser com cada um protegendo, abençoa nos sonhos e planos que estão no teu Altar santo, abençoa as nossas igreja, nossos irmão em Cristo vai visitando um por um Pai, abençoa todos os ministérios e projetos da Tua obra, abençoa nosso Pastor e sua família, ser com eles Senhor, ser com os teus servos. Abençoa a compra do nosso terreno que eu Creio que tão em breve estaremos no nosso lugar. Senhor abençoa nosso Louvor, ser com esse ministério Deus, coloca a Tua mão e cobre de luz. Abençoa o nosso ministério de jovens, que esse ministério seja usado por Ti para que pessoas venham a Ti através dele e que Teu santo nome seja glorificado e que a Tua palavra seja vivenciada. Abençoa todos os líderes da tua casa, todos os obreiros e diáconos, ser com cada um Pai. Abençoa nosso dia, abençoa nossas vidas Senhor em nome do Teu filho amado. Obrigada Senhor pela a Tua fidelidade! Amém.

Sê Valente!
Harpa Cristã

Na batalha contra o mal, sê valente!
Segue em marcha triunfal, sê valente!
Olha o alvo que á Jesus,
Que à vitória te conduz;
Ó não deixes tua cruz,
Sê valente!
Sê valente! Pelejando por Jesus,
Sê valente! Nunca rejeitando a cruz!
Firme sempre no amor,
Com indômito valor,
Cheio do Consolador,
Sê valente!

Se o maligno t’enfrentar, sê valente!
Lutarás sem recuar, sÊ valente!
Seja aqui, ou onde for,
Escudado no Senhor.
Mostrarás o teu valor;
Sê valente!

Co'altruísmo, com poder,sê valente!
Franco, sem o mal temer, sê valente!
Aos caídos em redor.
Manifesta-lhes o amor;
E serás um vencedor;
Sê valente!

O Evangelho a proclamar, sê valente!
No Brasil, em terra ou mar, sê valente!
Tua vida enobrecer!
Sempre com Jesus viver,
E a ti também vencer;
Sê valente!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário