Seja FELIZ!

A Paz do Senhor irmãos!

Quero iniciar hoje a nossa primeira postagem do dia falando de algo que é tão essêncial em nossas vidas que é ser FELIZ! Notamos hoje a busca do ser humano pela a felicidade, mais será que é algo tão dificil? Não será que somos nós que complicamos as coisas? Mais na verdade o que é ser feliz? Bom, eu acredito que ser feliz é ter a sensibilidade de entender o significado de cada momento, elevando-se para compreender o seu sentido, aproveitando as lições que nos são enviadas a cada dia. Ser feliz não é ter uma vida perfeita, sem dor e sem lágrimas, mais saber aproveitar cada momento mesmo com as adversidades. A sede de felicidade foi colocada em nosso coração pelo próprio Deus, porque Ele nos criou para sermos felizes com Ele. Mas o pecado desvirtuou o sentido da felicidade e agora, ao invés de buscarmos a felicidade que traz alegria, corremos atrás da felicidade que traz somente o prazer. Mais creio que aquele que está com Cristo terá a felicidade plena porque ela é única em nossas vidas. Buscai a felicidade pura irmãos, aquela que te faz voar, que te fazer sorrir de verdade como um sorriso de uma criança. Ser feliz é ter força para ser firme, mas ter coragem para ser gentil é ter coragem para ter dúvida. Ser feliz é ter o universo como caminho, o amor como lei, a paz como abrigo, a experiência como escola, a dificuldade como estímulo, o trabalho como benção, o equilíbrio como atitude, a dor como advertência, a perfeição como meta. Ser feliz é amar a Deus e ao próximo. Seja FELIZ!



Disse-lhes mais: Ide, e comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque esse dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto, não vos entristeçais, porque a alegria do SENHOR é a vossa força.
Neemias 8:10

O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.
Salmo 28:7

Tenho-vos dito isso para que a minha alegria permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa.
João 15:11

A Paz!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário