Os Bombardeios no Iraque contra os Cristãos continua.

A Paz amados!

Venho aqui postar que a perseguição aos cristãos no Iraque ainda continua. Acessei agora a pouco o site da Missão Portas Abertas e foi a primeira noticia que me deparei no site e nosso blog tem como intuito de informatizar você de tudo que está acontecendo no mundo, no nosso país para  que você fique por dentro principalmente do que está acontecendo em nosso meio evangélico. Então sempre que eu encontrar alguma noticia ou assunto que eu acho que será importante irei postar para que você saiba o que anda acontecendo e quem sabe interceder em orações dependendo do que seja. Somos um em Cristo, então temos que nos unir e usar de todas as ferramentas possiveis para que o nome do Senhor seja pronunciado e tudo que gira em torno do nosso Pai seja passado a você que nos acessa sempre. Então leiam abaixo e quero deixar aqui mais uma vez um pedido de oração, vamos interceder por esses irmãos para que todas essas perseguições acabem em nome de Jesus.

Saiba mais sobre as perseguições no Iraque:

IRAQUE (17º) - Após uma série de ataques visando a diminuição da população cristã do país, um atentado no norte do Iraque matou um homem cristão e sua filha de 6 anos de idade na última terça-feira, dia 16 de novembro.

O incidente ocorreu em Mossul, uma cidade multi-étnica na província de Nínive, que foi o lar de importante grupos cristãos.

Uma onda de ataques no norte do país durante os últimos dias é um sinal de que a recente onda de violência sectária contra os cristãos está se espalhando de Bagdá.

O homem e sua filha foram mortos terça à tarde quando um explosivo acoplado a um veículo explodiu, segundo informações da polícia local.

Na segunda-feira, dia 15 de novembro, agressores invadiram duas casas ocupadas por famílias cristãs, no bairro de Tahrir, na parte oriental da cidade,
assassinaram os chefes das famílias, e foram embora, conforme informações do funcionário do ministério do interior.

No centro de Mosul, na mesma época, uma bomba foi detonada em frente à casa de um cristão. Ninguém ficou ferido na explosão, que danificou exterior da casa.

Os ataques em outubro de 2008 contra os cristãos em Mosul levaram a um êxodo em massa de 1,8 milhão de pessoas.

Tradução: Missão Portas Abertas

Bomba acoplada ao automóvel destruiu externamente a casa além de tirar a vida dos cristãos (foto: CNN)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário