Pedido de Hoje.

A Paz amados.

Tenho um pedido a fazer pra você jovem de Cristo que tem estado em oração, que tem estado alimentado da palavra do Senhor, você em que posso confiar e que tem nos acompanhado aqui no blog, na igreja, no ministério, enfim, presta atenção a esse pedido. Conto com você. Amém.

OREMOS POR ELES

Síria (41º) - Unidade das Igrejas

Hoje - Dia 29 - Durante os últimos seis meses, algumas igrejas foram fechadas no país. Ore para que os líderes dessas congregações sejam sábios e também ore pela unidade entre as igrejas tradicionais e os novos grupos, as igrejas protestantes.

Cristão condenado por "blasfêmia" é apedrejado na prisão

Igreja no Paquistão

PAQUISTÃO (14º) - Em 29 de outubro, muçulmanos presos em uma prisão no noroeste da província de Punjab, no Paquistão, apedrejaram quase até a morte um cristão condenado injustamente de "blasfêmia", segundo o pai da vítima. Imran Masih, de 19 anos e membro da Igreja Protestante do Paquistão (tradução livre), ainda se recupera no hospital distrital Hazro, onde foi admitido na Unidade de Terapia Intensiva no dia do ataque. Ele trabalhava em uma barbearia de Hazro, perto de Attock, em julho de 2009, quando o proprietário, Nadeem Haider, o acusou de roubar 5.000 rúpias (60 dólares americanos). O funcionário da delegacia de polícia local Junaid Mirza disse aos investigadores e a Compass Direct que Haider pagou o inspetor Jamal Khan da delegacia de Madina para torturar Masih. Haider e Khan, então aumentaram a acusação de blasfêmia contra Maomé, o profeta do islã, e a Corte do Tribunal Judicial de Risalat Khawaja (tradução livre) condenou Masih a 10 anos de prisão em 03 de agosto. Em 29 de outubro Masih estava sentado após as orações de sexta-feira quando um grupo de presos começou a apedrejá-lo com as rochas dos campos da prisão, gritando que ele era um blasfemo e deve ser morto. Haider disse no mês passado ao pai de Masih, Basharat Masih, que garantiria que o filho não sairia vivo da prisão. O ancião Masih suspeita de Haider e Khan como arranjadores do apedrejamento.



A Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário