A sua fidelidade.

A Paz amados!

Um excelente dia pra você que nos visita que o Senhor esteja contigo e que seu dia seja maravilhoso em nome de Jesus.

Ontem o nosso culto de oração foi tremendo sobre a ministração da Diáconisa Ivy Rakel esposa do nosso querido e amado pastor Joel. A palavra está no livro de João 3:16 em que nos fala do amor de Deus para conosco. Vamos ler a palavra.

3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Deus nos ama de tal maneira que por nós Ele deu seu único filho para todo aquele que N'Ele crer ter a vida eterna. O questionamento no qual a nossa irmã nos colocou ontem foi: Você tem sido fiél com o teu Deus? Que sacrificios você tem feito para Ele? Você faria o mesmo por Deus? Amados louvo a Deus pela a vida da irmã e diáconisa Ivy Rakel pela a palavra tremenda que nos passou ontem porque eu creio que assim como eu muitos que ali estavam ontem sairam impactados e com a certeza de que Deus nos ama de tal maneira que o que Ele mais quer é que nós venhamos a crer N'Ele e que venhamos ser fiél para com Ele porque Ele é digno irmãos, porque só Ele para nos suportar e só Ele para nos perdoar por amor que Ele tem por nós. Cabe a mim, cabe a você, cabe a todos nós fazermos o nosso papel e agradecer a Deus todos os dias por tudo que Ele fez e por tudo que Ele faz. Deus é fiél irmãos, todos os sonhos, todos os planos de Deus para contigo nunca se frustará e todos irão se cumprir, basta que você creia nisso e seja fiél com Deus. Amém.


A Paz!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário