A Glória de Deus.

A Paz amados!

Quero falar com você hoje sobre a Glória de Deus que desce do nosso Pai. Como é maravilhoso está na presença do nosso Senhor Jesus e ver o quanto é maravilhoso e tremendo sentir que Ele está presente no meio de nós o tempo todo. Sermos testemunhos hoje de que Deus é o pão da vida, pois Ele nos resgatou, Ele nos escolheu, Ele nos libertou e nos livrou do mal, do mundo, da tristeza, das angustias da vida. Vamos nos recordar do Antigo Testamento: Moisés subiu ao Monte Sinai/Horeb e, ali, viu o Senhor Deus pelas costas, viu a glória de Deus de relance. Elias também, após quarenta dias de caminho, subiu ao Sinai/Horeb e, como Moisés, viu de relance, pelas costas, a glória de Deus. Mas, agora, ambos sobre o Monte, contemplam face a face a glória de Deus, glória que refulge radiante na face bendita de Cristo. Em outras palavras: Cristo é Deus e nele podemos contemplar a glória de Deus, pois a Glória de Deus ela é manisfestada de várias formas, a morte de Cristo ali na cruz foi manifestada pela a Glória de Deus.  Aleluia! O fato de hoje eu ser o que sou é graças a Glória de Deus, assim como você também e todas as coisas que já se cumpriram. A Glória de Deus pode ser contemplada desde que você acredite e creia no que Deus tem reservado a você, a mim, e a todos nós, Ele é o rei dos reis, Senhor dos Senhores e fiél para com os seus filhos. Contemple amado, contemple, porque o Deus todo Poderoso se fará cumprir tudo aquilo que Ele nos prometeu, e Ele nos prometeu voltar para nos buscar e isso é a Glória de Deus em nossas vidas porque eu estou me preparando para a chegada D'Ele e espero que você também esteja se preparando, pois eu quero está na Glória e quero te ver lá também. Amém.

A Glória Do Pai
Fernanda Brum



Eu já cheguei até aqui
Eu conheci o Teu poder
Eu vi o céu se abrir
Eu vi a sarça acender
Eu vi o mar se abrir
Eu vi o céu se rasgar
Eu vi o coxo andar
Eu vi o surdo ouvir
Eu vi Lázaro sair
Vi Faraó se prostrar
Mas o que eu quero é a glória
Eu quero Te contemplar


A glória que vem
A glória que vai
A glória que desce direto do pai
A glória que vem
A glória que vai
Que se manifestou na cruz
Foi a glória do Pai


A Paz amados!
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário