Show do Diante do Trono no complexo do Alemão foi cancelado! Veja.

A Paz amados!

Diante do Trono que faria o show pela a PAZ no complexo do Alemão no dia 18/12/2010 foi cancelado. Veja abaixo nota que saiu no site oficial do DT.

Nota sobre evento no Complexo do Alemão

O Ministério de Louvor Diante do Trono vem através desta comunicar o motivo pelo qual não se realizará a ministração agendada para o dia 18/12, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Inicialmente, o evento foi programado e organizado cerca de 20 dias antes do início das operações da polícia militar. Ressalta-se que a operação não foi pré-agendada. E os responsáveis, tanto DT quanto Globo e Afroreggae, não poderiam imaginar que aconteceriam as ações de ocupação militar no Complexo do Alemão, iniciadas no fim de novembro.

Mesmo durante a ocupação o evento foi mantido, pois todos entendiam que a operação teria um desfecho satisfatório. Todos acreditavam que o período entre o início da intervenção militar e o evento seria suficiente para manter a programação e atividades em função do evento.

Graças a Deus a operação foi bem sucedida e o Complexo está sob controle. Todos no DT estão cientes da eficiência dos trabalhos desenvolvidos pelas forças policiais do Estado do RJ, entretanto, o que ocorre é que as etapas de ocupação ainda não terminaram. Apesar do Complexo do Alemão estar ocupado e controlado pela polícia, a operação se encontra em uma fase importante e ainda delicada.

A polícia ainda procura bandidos, armas e drogas. E um evento como este, com organização da Globo e Afroreggae, seria uma grande oportunidade para que pessoas ligadas ao crime organizado se misturem ao público, fugindo com drogas e armas com muita facilidade, o que comprometeria a ação de ocupação, que até agora tem demonstrado grande sucesso.

É importante dizer que a Secretaria de Segurança do Rio, mesmo apoiando a realização, expôs o risco que o evento (com o intuito único de abençoar) representaria para a conclusão da operação.

O DT tem como objetivo abençoar e clamar a Deus para sarar, curar e salvar vidas. Diante disso, seria incapaz de agir com irresponsabilidade, mantendo o evento. Tal atitude atrapalharia as competentes estratégias das autoridades públicas.

Pelas razões supra expostas informamos que o evento agendado para o dia 18/12/2010, no Complexo do alemão, não será realizado. Bem como o DT não estará no RJ no mês de Janeiro de 2011, como tem sido divulgado por alguns.

Independentemente da realização ou não do evento, todo o Ministério mantém intercessão contínua pelo RJ, pois ama esta cidade e crê no reinado do Príncipe da Paz.

Ministério de Louvor Diante do Trono

Vamos continuar orando e intercedendo pela a paz naquele lugar. Amém.

A Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário