Até quando isso vai parar.

A Paz amados.

Recebi por email essa noticia do site www.noticiasgospel.com no qual me deixou incomodada e quero compartilhar com vocês para que juntos em oração possam interceder pelo os nossos irmãos que estão sofrendo nesse minuto pelas perseguições. Segue abaixo:

No Afeganistão, cristão do Brasil morrerá se não negar sua Fé

Recebemos dos missionários A e M, do Afeganistão, o seguinte apelo por oração:

"Irmãos,

Nosso irmão afegão aqui da nossa cidade que está preso por sua fé e necessita MUITO das orações dos irmãos!

Ficamos sabendo há pouco tempo que há 03 dias o juiz local deu 7 dias para o nosso irmão local renunciar sua fé no nosso Senhor ou então ele será enforcado! Ele só tem 04 dias de vida, e até agora está disposto a permanecer firme. Irmãos, esse caso não pode continuar. Esse irmão é um grande ministro da Palavra aqui nessa cidade e nação.

PEDIMOS POR SUAS ORAÇÕES NESSA NOITE DE ANO NOVO E NOS PRÓXIMOS DIAS PARA QUE UM MILAGRE ACONTEÇA.

- ORE PARA QUE ELE SE MANTENHA FIRME, E QUE SINTA A PRESENÇA DO ESPÍRITO DE PERTO O ENCORAJANDO

- ORE POR UMA INTERVENÇÃO SOBRENATURAL NAS AUTORIDADES AFEGÃS, PARA QUE ESSE JUÍZ TENHA SONHOS, VISÕES E OUÇA A VOZ DE DEUS, E QUE CANCELE A PENA

- ORE PELOS POLÍTICOS, EMBAIXADAS E EXÉRCITOS ESTRANGEIROS AQUI NA CIDADE, PARA QUE FAÇAM ALGO, POIS NÃO TEM AGIDO POR MOTIVOS POLÍTICOS

- ORE POR SABEDORIA PRA GENTE, PRA QUE A GENTE SAIBA COMO INTERVIR. NO MOMENTO ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM ENTIDADES DE DIREITOS HUMANOS QUE QUEIRAM AJUDAR DE VERDADE, QUE NÃO ESTEJAM SOB O JOGO POLÍTICO DESSES PAÍSES AQUI. OREM PARA QUE EU ENCONTRE O CANAL CERTO PARA COMPARTILHAR ESSE CASO, DE MANEIRA QUE NÃO AFETE NOSSA ESTADIA AQUI.

OREM, OREM E OREM PRA QUE NOSSO IRMÃO VEJA A MÃO LIBERTADORA DO DEUS QUE ELE SERVE! CREMOS QUE DEUS O QUER TESTEMUNHANDO A MUITOS MAIS!

Que esse final de ano leve contigo as batalhas do inimigo, e que o Novo Ano traga a paz pela qual o Cordeiro na cruz se deu."

A e M


A Paz.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário