EXPOCRISTÃ 2011

A Paz amados.

Confira abaixo tudo sobre a EXPOCRISTÃ 2011.

Anhembi será a nova casa da EXPOCRISTÃ

Um novo local para abrigar, ainda com mais conforto, a 10ª EXPOCRISTÃ e celebrar a fé cristã. Reunindo empresários, executivos, líderes foi apresentado no dia 09 em São Paulo o projeto para edição 2011 que acontecerá no Anhembi entre os dias 20 e 25 de setembro 2011. Uma novidade é a realização do Festival e Troféu Promessas.

Reunindo mais de 250 líderes, pastores, executivos do segmento o lançamento aconteceu no Hotel Holiday Inn, em São Paulo. A solenidade que contou com apresentação do grupo Ello Forte, Pretos Convertidos e Rodrigo Soeiro, confirmou o sucesso do projeto, que a cada ano reúne mais distribuidores, gravadoras, editores, e aprimoram o desenvolvimento da Igreja Brasileira.

Coube ao presidente da EBF COMUNICAÇÕES, Eduardo Berzin Filho, apresentar os detalhes do projeto. Segundo ele a ideia é ampliar o relacionamento do setor através de uma feira literária, festivais de música, congressos evangelísticos e aprimoramento das cadeias de distribuição e varejo. “A EXPOCRISTÃ chama atenção do mercado internacional por refletir o crescimento que os evangélicos estão tendo no Brasil e reunir em uma única área distribuidores, lojistas e público final. Sem dúvida é ponto de encontro dos cristãos”, confirmou Berzin.

A edição 2010 recebeu mais de 160 mil pessoas com 315 estandes e mais de 500 marcas expostas, e confirmou sucesso internacional com presença de executivos da gravadora Provident, a maior dos Estados Unidos; de Graham Willians, da Hillsong Music; além do escritor Philip Yancey.

Após apresentação foi entregue pelo diretor da EBF COMUNICAÇÕES, Eduardo Berzin Filho, cheque ao presidente da Renas ( Rede Evangélica de Ação Social). Através da parceria com a EXPOCRISTÃ ministérios e ONGs divulgam seus ministérios e projetos. O valor repassado foi referente ao número de pagantes da edição 2010. “É sempre bom participar da EXPOCRISTÃ. É muito bom ver que esse evento continua também trabalhando na parte social e tem este compromisso”, destacou pastor Tércio Freire, presidente da Rede. Na mesma noite foram entregues os prêmios Expositores Destaque EXPOCRISTÃ 10. Doze empresas foram agraciadas.

Na segunda parte do lançamento Junior Monteiro apresentou o projeto Troféu e Festival Promessas. A ser realizada na arena e centro de convenções do Anhembi, em São Paulo, o evento paralelo a EXPOCRISTÃ 2011 acontecerá à entrega do Troféu Promessas e a realização do festival. Na primeira edição, serão considerados os cantores e grupos com destaque no gênero que tiveram lançamento de 1º de janeiro de 2010 até 30 de junho de 2011. A premiação terá treze categorias de destaque: Melhor Banda, Melhor Ministério de Louvor, Melhor Cantor, Melhor Cantora, Artista Revelação, Melhor Música, Melhor Projeto Infantil, Melhor Vídeo Clipe, Melhor DVD/BluRay, Melhor CD, Melhor Show/Evento, Melhor Projeto Digital e a Categoria Homenagem, além das categorias técnicas.

Os artistas premiados serão escolhidos por meio de votação popular. O resultado, divulgado na Expocristã, marca o fim deste ciclo e o início do próximo, que se estenderá até a Expo de 2012. Júnior Monteiro, produtor do prêmio entregou a Eduardo Berzin Filho o primeiro modelo da estatueta de premiação e elogiou o papel do presidente da EBF COMUNICAÇÕES, que organiza a EXPOCRISTÃ, na promoção da música. "Através da obra de seu trabalho, muitos ministérios estão sendo abençoado. Louvo a Deus pela sua vida".

O presidente da Som Livre, Leo Ganem, destacou o propósito do Prêmio e Festival Promessas.“A Som Livre abraçou a música gospel com muito orgulho e senso de responsabilidade, e por outro lado, fomos sempre recebidos com muito carinho pelos ministérios e artistas cristãos. Portanto, criamos junto da EBF esse troféu e festival como forma de celebrar, de coroar essa união.” O festival trará os maiores nomes da música cristã brasileira em três dias de apresentações. Um percentual da arrecadação do evento será revertido para instituições filantrópicas.

Fonte: Ascom

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário