Nasceu o mais novo herdeiro da familia Valadão.

Na noite da última terça-feira, a cantora Marianna Valadão e seu marido Felippe Valadão viveram um grande momento de suas vidas: o nascimento de seu primeiro filho, o Tito. Em seus microblogs, cantores (amigos e parentes) do casal postaram mensagens de carinho, parabenizando-os por sua nova vitória.

Segundo a líder do Diante do Trono, pastora e irmã da mais nova mamãe, Ana Paula Valadão, Mariana não ficou muito nervosa durante o parto e teve o apoio constante de Felippe.

"A Mari @marianavaladaoestah bem e tdo o tempo #MtFeliz! (...) O @felippevaladao participou d td, e estah d parabens! Eh um #paizao!", festejou.

O cantor PG também tratou de parabenizar o casal e lembrou que a chegada do bebê é realmente um presente de Deus para a vida deles.

"@felippevaladao parabens mano!! essa herança é presente genuino de Deus pra ti e Mari! bem vindo ao clube dos papais!! abs...", postou.

Não se esquecendo da antiga amizade que construíram desde o seu tempo no Ministério Diante do Trono, a cantora Nívea Soares também festejou a chegada de Tito e prometeu uma visita.

"@felippevaladao @marianavaladao Muuuuuuito feliz por voces!Parabens! Semana que vem vou conhecer o Tito!", disse.

Emocionado com tantos recados carinhosos, Felippe agradeceu pelas mensagens e não escondeu que sua vontade no momento é de curtir a família, que acabou de ganhar mais um pequeno membro.

"Moçada obrigado pelas palavras de carinho em breve vamos colocar muitas informações no site. Agora, dengar a mamãe e o @titovaladao", celebrou.

Por João Neto - www.guiame.com.br

Fonte: Guia-me

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário