A Vitória em Cristo.

A Paz do Senhor Jovens de Cristo!

Que todos vocês tenham um excelente dia e na presença do nosso Pai sempre. Hoje eu quero conversar com você sobre a vitória em Cristo Jesus. Obter a vitória em Cristo é estarmos sempre buscando com Fé todas as coisas que acreditamos conseguir ou obter espiritualmente, pois quem está com Cristo e sendo fiel para com Ele a vitória é garantida pelo o sangue de Jesus. Escolhi Romanos 8:28-39 para refletirmos um pouco, pois eu creio que você essa semana obterá a sua vitória. Amém.

Romanos 8: 28-39

8:28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
8:29 Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
8:30 E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou.
8:31 Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
8:32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
8:33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
8:34 Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
8:35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
8:36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
8:37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
8:38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
8:39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

A Epístola aos Romanos, Epístola de Paulo aos Romanos, geralmente referida apenas como Romanos, é o sexto livro do Novo Testamento. A Bíblia nos mostra que ela foi escrita pelo Apóstolo Paulo aos romanos para explicar como a salvação é oferecida por meio do Evangelho de Jesus Cristo. Paulo a escreveu , provavelmente na cidade de Corinto, Grécia, enquanto ele estava hospedado na casa de Caio e transcrita por um escriba chamado Tércio(Rm 16:22). Eu dou glórias a Deus por essa passagem da Bíblia onde Paulo retrata fortemente o amor de Deus por nós, pois se por nós tudo Ele fez e faz não há porque termos medo, pois estando em Cristo e com Cristo Jesus nada e nem ninguém conseguirá nos derrotar. Amados não tem porque achar que não irá avante em qualquer área que seja da sua vida, não sei o que se passa em seu coração nesse momento, mais o Senhor Jesus Ele sabe de todas as coisas, Paulo afirma que fomos escolhidos e recebemos um chamado por Deus para que sejamos conforme a imagem de seu filho no qual Ele foi capaz de dá a vida do seu filho por nós. O Senhor está conosco basta que você creia, basta que você busque com Fé e amor porque és um filho de Deus, porque por você Ele é capaz de todas as coisas, creia amado, creia e coloque nas mãos de Deus sua vida e todas as coisas. Pode vim o que for eu sirvo e você serve o Deus de Abraão, o Deus de Isaac, o Deus de Jacó, o Deus que é vivo e que por Ele, por amor a Ele somos capazes de qualquer coisa, pois estamos expostos a isso amados. E Paulo fala no v.37 mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou, ou seja, por amor a Ele passamos por muitas coisas, por muitas aprovações e por amor a Ele conseguimos vencer todas as barreiras, por amor a Ele somos mais que vencedores porque Ele nos ama ao ponto de dá seu único filho por amor a nós, aleluia! Seja um vencedor em Cristo com Fé, com amor a palavra, sendo fiel ao Senhor, sendo servo de Deus e não tenha medo porque o Senhor está contigo sempre. Deixo aqui aberto a você que está nos visitando compartilhar conosco uma vitória sua, um testemunho de Fé que tenha acontecido com você na sua vida. Vamos edificar o nome do Senhor amados em nome de Jesus. Amém.

 
A Paz.
Ju.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário