Contato da Portas Abertas traz notícias do Egito.

A Paz do Senhor!

Que todos vocês tenham um restinho de Domingo abençoado na presenaça do nosso Senhor. Que Deus abençoe tua Igreja, você que está saindo agora em direção a casa do Senhor para preparar a igreja, ensaiar, enfim, que o Senhor possa está te abençoando em nome de Jesus. Venho aqui trazer mais uma noticia do site Portas Abertas sobre o Egito. Confiram.

EGITO (19º) - Quase duas horas após a renúncia e da queda do regime de Mubarak, uma fonte da Portas Abertas no Egito pode ser contatada, visto que todas as linhas telefonicas eram usadas normalmente. Ele expressou a euforia dos egípcios e novas esperanças quanto ao futuro.

Suas primeiras palavras foram: “Isto é resposta a todas as nossas orações da semana passada. Alegramo-nos com o povo egípcio por temos liberdade. Esperamos que os militares nos permitam organizar eleições legislativas de forma ordenada e esperamos que as forças democráticas ganhem. Este é um novo dia na história do Egito. Estamos muito alegres.”

Pedidos de oração:

Ore para que durante o período de transição, nosso governo e estado seja renovado e que toda corrupção seja dissipada;
Ore para que o pouco da liberdade de que gozava durante o governo de Mubarak continuem;
Ore por estabilidade (e empregos), já que milhões de egípcios vivem na pobreza;

Finalmente, nosso contato demonstrou esperança e aguarda um esforço extra por parte da Igreja do Egito para alcançar pessoas que sobrevivem nas favelas. Ele pediu oração para um novo governo com uma mente aberta.


A Paz
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário