Gravação do DT 14 em Natal - CONFIRAM OS DETALHES.

Paz amados!

Gente quanto tempo, saudades de vocês. Como é bom está por aqui. E vocês, como estão? Venho aqui trazer essa novidade em primeira mão pra vocês. Acessei ontem o site do Diante do Trono e me deparei com a seguinte noticia abaixo. Vamos orar para que seja tremenda a gravação do DT 14 e para quem mora perto dessa cidade linda que é Natal já comece a juntar sua caravana porque esse DT promete amém. Para nós cearenses ainda não foi desta vez que a gravação do DT virá para a nossa cidade, mais não vamos deixar de estarmos lá em espírito e adoração para honra e glória do nosso Senhor Jesus. Orem por esta cidade e orem também pela a gravação. Abraço.

Natal/RN

Surpreendente! Assim foi a definição do local da próxima gravação do Ministério de Louvor Diante do Trono. O gerente de projetos especiais do DT, Júnior Monteiro, e a líder de Intercessão, Pra. Ezenete Rodrigues estiveram reunidos com autoridades e lideranças de Natal/RN – Cidade do Sol (como também é conhecida). Apesar de já ter gravado em cidades litorâneas, será a primeira vez que o DT gravará em uma praia. Tudo foi acertado e o evento acontecerá na Praia do Meio, no dia 16 de julho.

O DT sempre ministra em locais onde acontecem festas tradicionais. O intuito é consagração ao Senhor, é sarar, é pisar a terra, proclamar a soberania de Deus nestes lugares. As praias são porta de entrada para a nação. E muitos eventos acontecem nestes locais, em sua grande maioria com costumes que não agradam a Deus. O alvo do ministério é fazer um grande ajuntamento, talvez o maior que o Nordeste tenha visto, para proclamar que as praias e os mares são do Senhor. O desejo é ver o Corpo de Cristo unido para clamar, se humilhar, buscar a face do Senhor, desviando-se do mau caminho. Com certeza o Senhor ouvirá, perdoará e trará cura à nação também a partir desta porta de entrada. Tudo para a glória de Deus.

Nascer do Sol - Praia do Meio

O Sol da Justiça brilhará

Jesus – o Sol da Justiça – precisa brilhar naquela terra. Natal carece da manifestação da glória de Deus.

Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria. Malaquias 4:2

A gravação do DT 14 reunirá adoradores de todos os lugares. Natal – a Cidade do Sol – será envolvida pela luz do Senhor, o Sol da Justiça. Ele brilhará intensamente naquele lugar. Levará cura, fará maravilhas. Suas obras serão conhecidas, as vidas ungidas, corações restaurados.

Será aqui!

O desejo em ter o DT gravando em Natal era evidente. E um ponto marcante da reunião foi a receptividade e convicção da prefeita Micarla de Souza, que se diz muito feliz com a definição. “Quando o vereador Albert Dickson veio até mim relatando que o DT tinha a intenção de gravar em uma cidade do litoral do Nordeste, eu logo me prontifiquei: Será aqui! Fico muito feliz que Natal possa receber este grupo tão importante do Brasil e nossa cidade entrar no circuito de grandes apresentações cristãs”, afirma.

Para o vereador Albert Dickson a gravação será um presente do Céu. Evangélico há 25 anos, Dickson lembra que o DT teve participação fundamental no seu crescimento espiritual e também o de sua família. E agora Natal será marcada, não só pela gravação do 14º DVD do grupo, mas pelo poder de Deus. “Será uma noite marcante em todos os aspectos. Um marco divisório de unidade e proclamação do evangelho em nossa cidade”, declara.

Quando Deus abre portas o sobrenatural acontece. Os milagres aparecem. Os sinais são evidentes. E é assim que o Senhor demonstra que está no controle, que se importa. Dickson informou ainda algo que nunca havia acontecido na cidade, “mais de 150 pastores se reuniram para receber o Diante do Trono de braços abertos”, afirma. “Deus tem feito e cuidado dos mínimos detalhes, e tenho obtido experiências nestes dias nunca sentidas. Glória a Deus!”, analisa o vereador.

Compromisso com apoio

A ida do DT a Natal representa mais que um simples evento. Com esse entendimento Governo e Igreja apóiam a gravação incondicionalmente. “A gravação será de importância ímpar para o nosso estado, consolidando famílias cristãs que visitarão nossa cidade e conhecerão o potencial turístico desta belíssima cidade que é Natal. O governo apoiará em todos os aspectos. E cremos que será o maior evento que a cidade já teve”, afirma a governadora Rosalba Ciarlini.

Mencionar o apoio da Igreja em Natal novamente é motivo de muita alegria e entusiasmo e o Pr. Alfredo Galvão, presidente da Ordem de Pastores, compartilha deste sentimento. “Quando o vereador Albert Dickson veio até mim para falar da gravação eu estava num hospital, me parece que com a notícia eu logo me senti com ânimo e força, fizemos reuniões e resolvemos avisar a alguns pastores, pouco mais de 50. Para minha surpresa percebi que na reunião tinha em torno de 150, de Natal e Parnamirim. Um milagre da multiplicação e da unidade. Eram igrejas que esqueceram o rótulo e o nome para se juntar com o propósito de glorificar a Deus e exaltá-lo na sua plenitude”, comemora.

De acordo com Galvão a Ordem dos Pastores não só dará apoio, mas também se envolverá eclesiasticamente em todo o processo. Ele fala de sua alegria em ter o DT em julho. “Fico feliz. Natal estará diante do trono de Deus. O Senhor abençoa na unidade. Isto é só o começo. Bem-vindos!”, cumprimenta.

Como é importante para o Ministério receber o apoio da Igreja, das autoridades, das pessoas. Como é confortante saber que antes que o Senhor tivesse colocado Natal nos propósitos e coração do grupo, Ele já havia levantado estas pessoas para proporcionarem a realização da gravação. Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas.

O Ministério de Louvor Diante do Trono agradece a todos os natalenses envolvidos direta ou indiretamente na gravação. E conta com a oração de toda Igreja brasileira diante de mais este desafio, para que o DT continue adorando até os confins da Terra.

Então, ore e reserve o dia 16 de Julho em sua agenda. Você já tem um compromisso com Deus. Vá a Natal com sua família e amigos. Faça parte desta festa santa. O Senhor fará maravilhas, cumprirá Seus propósitos e encherá os “vasos”. Não perca!

Ministério de Louvor Diante do Trono

Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário