Ô DEUS MARAVILHOSO! GLÓRIA A DEUS.

A Paz do Senhor!

Que vocês tenham um excelente dia na presença de Deus. Irmão é com muita alegria a que venho postar aqui a carta do ex - prisioneiro Dmitry do Uzbequistão no qual já havia postado aqui sobre a sua história e também a sua saída da prisão através do site Portas Aberta. Esse homem passou quatro anos preso, ele foi condenado em Janeiro de 2007 por suas atividades religiosas, e em março desse mesmo ano ele foi condenado. Hoje ele se encontra LIVRE para a honra e glória do Senhor Jesus, aleluia! Gente a cada história dessa eu dou saltos de alegria porque vejo mais do que nunca que o Senhor Ele não nos abandona, Ele está sempre conosco e esse testemunho do Dmitry é para você se fortalecer e agradecer a Deus por tudo. Nesse salmo: "Não a nós, Senhor, nenhuma glória para nós, mas sim ao teu nome, por teu amor e por tua fidelidade!" Salmos 115.1 nós aprendemos que a glória de tudo deve sempre ser dada ao Senhor, caso contrário, será algo vão, inútil. As palavras do salmista aqui revelam o seu conhecimento a respeito da grandeza do amor de Deus que resultam na humildade e em uma devoção sincera do seu coração. Da mesma forma vemos o resultado na vida de alguns desses cristãos perseguidos que enfrentam prisões, dores, humilhação por amor a Cristo. O discurso que brota de seus corações depois de passarem por tudo isso, verem e reconhecerem o amor e a fidelidade do Senhor com gratidão são testemunhos poderosos, onde a glória é sempre dEle. Aprendamos com eles a ser sinceros e perseverantes, pois a fidelidade do Senhor nos é suficiente para confiar, agradecê-lo e entregar toda a glória ao teu nome: Jesus Cristo. Aleluia! Então não podia deixar de postar aqui e leiam com atenção, vale a pena, amém. Eu estou muito feliz, aleluia! 

"Deus sempre esteve comigo" - Carta de Dmitry Shestakov a seus irmãos em Cristo


Família Shestakov: "Esperamos poder expressar na foto, toda a alegria e felicidade que nos envolvem"


UZBEQUISTÃO (9º) - Dimitry Shestakov, é um ex-prisioneiro de consciência do Uzbequistão que foi solto recentemente [conheça mais da sua história clique aqui]. Após 4 anos de prisão, o cristão afirma: “o entendimento de que Deus estava sempre comigo, me deu forças para ir adiante”.

A carta foi escrita por ele próprio e relata a situação atual de sua família e agradece pelo apoio e orações à eles.

Leia a carta abaixo na íntegra:

Saudações queridos irmãos e irmãs.

Enviamos uma foto da nossa família. Esperamos poder expressar nela, toda a alegria e felicidade que nos envolvem. Deus é bom e misericordioso! Eu não posso imaginar como teria sido capaz de passar por tudo isso sem ele e seus fiéis filhos.

Primeiramente eu gostaria de agradecer pois vocês foram muito rápidos em responder às necessidade da minha família e estiveram conosco durante todo este tempo. Que Deus seja louvado pelo seu fiel ministério.

Muito obrigado aos irmãos e irmãs, que nos apoiaram em oração, através da participação espiritual e também financeiramente.

Durante o período mais difícil, os primeiros dias da minha prisão, quando estava isolado, o diabo me atacou com um forte sentimento de solidão, mas o entendimento de que Deus estava sempre comigo, me deu forças para ir adiante.

Agora estou indo bem, pouco a pouco a minha saúde também está se recuperando. Só agora, depois de tantos dias fora da prisão, sei o que é descansar novamente.

Ainda há alguns limites internos, e provavelmente alguns medos. Mas eu acredito que através do Espírito Santo eu receberei a cura completa.

Obrigado a todos vocês, queridos irmãos e irmãs.

Dmitry



Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário