Não tenha medo.

A paz.

Não tenha medo. Essas foram as ultimas palavras proferidas na última noite do Congresso Internacional para pastores e esposas de pastores na Lagoinha ontem. É de arrepiar. Vejam com detalhes o que rolou na IBL ontem.

Não tenha medo

Na última noite do Congresso pastores e esposas recebem uma palavra profunda sobre a conquista das nações 

A noite de quinta-feira (28/4) foi marcada pela certeza de que mais do nunca é tempo de a Igreja do Senhor caminhar para os propósitos de Deus, que são definitivamente maiores e melhores do que os de qualquer homem. O Senhor sempre reserva suas surpresas e não foi diferente nesse culto em que a Palavra que ecoou nos corações vinda diretamente do Trono foi: “Noiva minha, não temais”. 

O Pr. Paulo Cezar e a esposa, pastora e profeta, Deisi Valadão deram início ao culto convocando todos a orarem juntos. Um momento ímpar se fez. O Espírito Santo veio sobre Deisi em revelação e o Senhor em Sua infinita misericórdia encorajou a cada um de Seus filhos a prosseguirem na caminhada e esperarem a Sua vida: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. Não temais Ó Noiva minha, porque os dias estão breves, aguardo por Ti, Ó Noiva, veste-te de vestes alvas, limpai o vosso coração, deixai as coisas de crianças e buscai as coisas que são do Alto” 

A Pra. Deisi Valadão profetizou, afirmou que Deus vai tirar a Igreja da zona de conforto e derramará algo definitivamente novo sobre Ela, como um cheiro de avivamento: “A zona de conforto não é o lugar da Igreja. Nosso lugar é onde juntos vamos buscar os perdidos. As cidades estão clamando por Jesus”, disse. 

O período de louvor foi conduzido pelo Ministério e Coral El Shamah, e os irmãos louvaram aos som de “Eu vou viver uma virada, Eu te agradeço, Agnus Dei, entre outras”. Foi um mover do Espírito Santo. Os vários líderes, representantes de tantos lugares do Brasil se entregaram com intrepidez em adoração. 

Após esse momento a pastora Ana Lúcia, do Ministério de Mulheres da Lagoinha, compartilhou dos vários testemunhos frutos do momento em que as esposas de pastores, entre outras líderes, tiveram no Tabernáculo, sendo ministradas pelo Senhor através da vida da pastora Ana Paula Valadão.  Ela comentou de como as mulheres foram renovadas no Senhor. Em seguida as pastoras Ezenete Rodrigues e Renata Valadão oraram cobrindo a vida de cada uma das irmãs.

O pregador e pastor John Mulinde trouxe uma Palavra específica acerca de como alcançar as nações para o Senhor. Ele contou de sua experiência acerca de como o Senhor o levou a compreender o que significava ser um instrumento de transformação para as nações. Ele compartilhou que o Senhor o revelou que cada nação tem um propósito redentivo. Ele afirmou que as nações estão sobre uma opressão das trevas que tenta cegar o propósito maior de Deus para a redenção da humanidade, trazendo circunstâncias fazendo com que elas caminhem em círculos. “Toda hora que as nações chegam perto de conhecer e entender o que está acontecendo, mais e mais problemas vêm sobre elas, assim elas nunca estão aptas para compreender o que está além dos problemas”.Ele afirmou que de certa forma o diabo tem “manipulado” as orações dos Santos nas nações, pois estes estão sempre pedindo por soluções de problemas, em vez de buscarem o propósito maior de Deus para as nações que fazem parte. O Senhor revelou a Mulinde que Ele tinha um propósito para ele em Uganda, África, seu país de origem, mas que a luta dele não deveria ser contra carne ou sangue, mas ele teria que abrir os olhos para o que estava tentando impedir o cumprimento dos propósitos: as ações das trevas, das potestades e principados deste mundo tenebroso. O foco deve ser buscar de Deus o que Ele tem para a nação e reiterando,  não focar nos problemas e nem mesmo no próprio ministério, pois assim disse o Senhor: “Filho enquanto você focar o seu próprio ministério nada vai fluir, porque o que tenho para Uganda, para as nações da Terra é muito maior do que a obra que eu lhe entreguei para fazer”. Assim Mulinde começou a ter a revelação do Todo, do Global e dali em diante mudou o foco buscando de Deus a vocação de Uganda entre as outras nações. Deus o revelou que há duas coisas que têm sido uma arma de Satanás para prender e cegar as nações para que cumpram o Ide: As crises, sofrimentos, dores, tragédias e ainda, a sensação de que tudo está bem. Podemos ver essas situações acontecendo claramente, tanto nas nações que têm sofrido com catástrofes, fome etc, e nas nações, ricas, que tudo têm, mas se renderam a Mamon, à sede de poder,  afastando-se do foco, afastando-se de Deus. E ressaltou: “As duas estratégias estão funcionando em Israel. Há um véu impedindo que a Igreja veja e o que vai mudar isso é a disposição em ouvir a Voz do Senhor. 

Leia atentamente um trecho da Palavra entregue a Mulinde pelo Senhor: 

“Por meio dos problemas vocês que tem passado, vocês não aprenderam nada, nem se levantaram acima dos desafios, vocês ainda pensam que o inimigo de vocês é de carne e sangue, vocês culpam a guerra civil, vocês tem sempre um agente humano a quem culpar. Agora que o problema da Aids não é uma pessoa, vocês não sabem como orar. Vocês precisam entender que lutam contra as forcas espirituais, porque eles sabem o que quero fazer com essa nação. Eles sabem que se vocês se renderem Eu farei coisas tremendas Por isso ele traz resistência. O Seu planejamento de oração tem sido determinado pelo inimigo. Mude a sua maneira de orar. Parem de serem guiados por problemas e crises e busquem a mim, por meus propósitos. Quando oram dentro disso, vocês estarão dentro da minha vontade. Eu os ajudarei a vencer os problemas e transformarei seus problemas para testemunhos entre as nações e falarão a outros povos sobre o que eu Estou fazendo. 

Mulinde exemplificou sobre algumas características que mostram o que Deus tem feito em resgate da vocação redentiva da nações: “Os sinais estão aí – mover do Espírito Santo atraindo os corações para Deus. Muitas vidas se convertendo. Dons sendo distribuídos, libertação dos cativos e oprimidos, entre outras coisas". 

Mulinde compartilhou que é necessário a Igreja estar cada vez mais unida, pois a unidade trará  a Glória do Senhor, e essa glória se espalhará entre as nações por meio da ação individual que se espalhará para o coletivo. Mas como descobrir os propósitos do Senhor para uma nação? Foi a pergunta de Mulinde ao Senhor certa vez. E o Senhor respondeu: “Primeiro filho, você tem que saber o que é uma nação. As nações se formaram através dos filhos de Noé. E o que caracteriza uma nação é a sua língua, sua etnia e sua localização geográfica”. Uma vez descoberto o que é uma nação o Senhor revelou que é através do uso dos dons redimidos de cada nação que Ele fará os perdidos se achegarem até Ele. Mulinde ressaltou da importância de tomarmos o que Deus nos deus e clamar a Ele a redenção desses dons, usando-os para o louvor de Sua glória. 

Aleluia, é tempo irmãos. Seja cheio da capacitação do Senhor e saiba que Deus o fortalecerá para cumprir Seus propósitos em sua vida. Diga em alto e bom som: “Diga ao fraco, eu sou forte”.

É tempo, é tempo! Foque em Deus e seus propósitos e tudo te irá bem.

Equipe Congresso Internacional de Pastores e Esposas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Morre DAVID WILKERSON: Autor de “A cruz e o punhal”.


Autor de “A cruz e o punhal” sofre acidente de carro nos EUA
O pastor David Wilkerson, 79 anos, fundador da Times Square Church em Nova York, e autor de livros conhecidos como “A Cruz e o Punhal”, faleceu nesta quarta-feira em um acidente de carro numa rodovia do Texas. Ele perdeu o controle do carro e se chocou com um caminhão que vinha no sentido contrário.
Sua esposa Gwen também estava no carro e foi levada para o hospital juntamente com o motorista do caminhão. Não há notícias do hospital quanto ao estado de saúde deles.
A notícia do acidente começou a se espalhar rapidamente na noite de quarta-feira em sites de redes sociais como Facebook e Twitter. Rich, um primo de Wilkerson, confirmou a morte no Twitter. “Confirmo que meu querido primo David Wilkerson perdeu a vida num trágico acidente de carro esta tarde. Suas orações são necessárias neste momento”, escreveu ele.
Wilkerson postou em seu blog um artigo datado de 27 de abril – o dia da sua morte. Intitulado “Quando tudo mais falhar”, ele incentivou as pessoas que estão enfrentando dificuldades a “permanecerem firmes na fé”
“Para quem passa pelo vale da sombra da morte, ouça esta palavra: o choro vai durar por algumas noites escuras e teríveis, mas em breve você vai ouvir o sussurro do Pai: ‘Eu estou com você’. Amado, Deus nunca deixou de agir, sempre com bondade e amor. Quando tudo mais falhar, o seu amor ainda prevalece. Segure firme em sua fé. Permaneça firme na sua Palavra. Não há outra esperança neste mundo. ”
Wilkerson passou a primeira parte do seu ministério trabalhando em Nova York com membros de gangues e viciados em drogas, conforme relatou em seu best-seller “A Cruz e o Punhal”.
Em 1971, iniciou o World Challenge, ministério que cuidava de suas cruzadas, conferências, evangelismo e outras atividades. Em 1987 fundou a Igreja de Times Square, que hoje é liderada pelo pastor Carter Conlon e tem mais de 8.000 membros.
Wilkerson também fundou o Desafio Jovem, um programa cristão para recuperação de jovens viciados. Ele deixou esposa, quatro filhos e 11 netos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Orientações Para Evangelização Eficaz.

A Paz amado.

Recebi por email um artigo super bacana do União  dos Blogueiros e quero dividir com você porque com certeza irá edificar mais ainda o nosso conhecimento. Segue abaixo. Paz. Ju.

Ao anunciar a Palavra de Deus, o lema de quem é cristão deve ser o mesmo proferido pelos apóstolos Pedro e Paulo: importa agradar a Deus e não aos homens (Atos 5.29; 1ª Tessalonicenses 2.4).

Todos os dias são dias de salvação (2ª Corintios  6..2) . Porém, em Eclesiastes 3, a Palavra de Deus informa que existe tempo para tudo. O pregador está inserido na questão de usar o tempo oportuno para falar e também para ficar calado.

Efésios 5.16 e Colossenses 4.5 falam em remir nosso tempo. Ora, a recomendação aconselha a cada um de nós otimizar o espaço de 24 horas que Deus nos dá. Quem é cristão precisa ter em sua agenda diária um espaço vago para nunca deixar de transmitir a mensagem nº 1 entre todos os assuntos que estão em nosso coração ardendo para ser falado. Diariamente, o cristão deve informar a alguém que Jesus Cristo é Senhor e único Salvador da Humanidade. Apesar desse compromisso importantíssimo, antes de cumprir essa tarefa inadiável é preciso orar. Na oração, pedir a Deus chances de fazer parte de momentos de evangelização às almas perdidas, momentos que ocorram segundo a direção dEle.

Quando evangelizamos guiados por Deus, estamos caminhando e falando segundo o Espírito Santo, e com certeza transmitindo a mensagem conveniente no momento certo do dia de quem está espiritualmente perdido.

O evangelista deve ser inteligente. Quem evangeliza  pode alterar os horários de sua agenda para transmitir as Boas Novas, mas jamais deve interferir e atrapalhar a agenda daqueles que recebem a mensagem evangelística, provocando prejuízos a eles. Jesus é manso e humilde, não é arrombador de portas. Se uma alma não dá ouvidos para você, então combine com ela um horário em que possa ouvi-lo.

Ratifico: Nunca deixe de pregar a Palavra de Deus. Mas também nunca deixe de orar entes de pregar, pedindo que o Senhor coloque-o e em situações convenientes para quem o ouvirá. Orações assim são respondidas, pois essa é a vontade divina para sua vida.

Alguns cristãos, além da inconveniência de falar fora do tempo, falam em lugar errado e com interpretação bíblica errada também. São anacrônicos exacerbados, sendo até insuportaveis em algumas situações. Quando confrontados dizem que sofrem perseguição religiosa.

Há alguns deles que fazem uso de textos bíblicos em causa própria. Citam  Mateus 23.23, ou outros versículos similares, que contenham adjetivos negativos, para atacar desafetos. Porém, nenhuma de suas citações servem de constatação de um fato comprovável. Ninguém passa a ser lobo, mercenário, hipócrita, ou víbora, só porque alguém usou trechos bíblicos com esses termos. Tal ação é cabível até de processo judicial, pois poderá ser configurada como calúnia, injúria e difamação.

"Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como o que se entremete em negócios alheios; mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte" - 1ª Pedro 4.15-16.

Enfim, Deus não é criador de confusão. 

Por: E.A.G.
Eliseu Antonio Gomes

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Congresso Internacional para Pastores e Esposas de Pastores.

A Paz amados.

Sempre que posso eu coloco aqui algumas novidades e eventos da Lagoinha. Para quem não sabe a Lagoinha é a Igreja Batista da Lagoinha que fica em Belo Horizonte. É uma benção de igreja, nunca tive a oportunidade de conhecê-la mais sempre estou conectada no site da igreja www.lagoinha.com e sempre ligada do que está acontecendo por lá e como tem coisa boa gente. Na semana passada coloquei aqui uma postagem falando sobre o Congresso Internacional de Louvor e Adoração e inclusive coloquei um link para vocês verem tudo o que rolou por lá, vocês viram? Muito show né? Esses dias está acontecendo o Congresso Internacional para Pastores e Esposas de Pastores, muito legal e quero que você confira o que está rolando na IBL. 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6ª Edição da Expo Evangélica 2011.

A Paz irmão.

Em Julho acontecerá no SEBRAE em Fortaleza a 6ª Edição da Expo Evangélica 2011. Confira os detalhes.



A sexta edição da Feira Internacional de produtos, tecnologia e serviços para cristãos realizada em Fortaleza (CE) - a Expo Evangélica 2011 - abriu espaço para que os expositores interessados façam a sua reserva de stands. Promovida entre os dias 6 e 9 de Julho no Centro de Negócios Sebrae - localizado à Avenida Monsenhor Tabosa, próximo à Praia de Iracema, a Feira já tem confirmadas as presenças de expositores locais e de outros estados, como a Casa da Bíblia, a Logos FM, a Nossa Rádio, a MK Music, a Rede Aleluia e o cantor Fred Arrais, entre outros. Confira o mapa da 6ª Expo Evangélica, com os seus respectivos stands:



Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

InfoBrasil 2011.

A Paz amados.

Como eu trabalho com Tecnologia da Informação venho aqui divulgar o evento que está acontecendo aqui em Fortaleza no Centro de Convenções a InfoBrasil 2011. Segue abaixo alguma informações e o site do evento.



Com formato voltado para a geração de negócios e a promoção de relacionamento, a InfoBrasil completará 17 anos de realização ininterrupta. Em sua 37ª Edição, promoverá uma programação especial sobre o tema geral: TI & TELECOM - Gestão, Tecnologias e Segurança da Informação reunindo o segmento da área de TIC.
TEMA GERAL: GESTÃO DE TI & TELECOM NA ERA DA COLABORAÇÃO
A InfoBrasil 2011 é promovida pelo SEBRAE e realizada pelo Instituto InfoBrasil de Inovação Digital - IIID e Instituto Brasileiro de Qualidade e Gestão Pública - IBQGP. Conta com o apoio de importantes parceiros como: Ministério das Comunicações, Ministério da Ciência e Tecnologia, Ministério da Educação, Ministério do Planejamento, Governo do Estado do Ceará, Prefeitura de Fortaleza, Sociedade Brasileira de Computação - SBC, Associação do Usuário de Informática e Telecomunicações - Sucesu-CE, Associação de Empresas Proprietárias de Infraestrutura e de Sistemas Privados de Telecomunicações - Aptel, Instituto Atlântico/CPqD, Instituto Titan, Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação - ITIC, entre outros.
InfoBrasil 2011
Data: 26 a 29 de abril de 2011
Local: Centro de Convenções do Ceará

Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Olá, um ótimo dia pra você!

A Paz do Senhor!


Que vocês tenham um excelente dia na presença do Senhor Jesus. O dia aqui em nossa capital está bonito e vamos agradecer ao Senhor por tudo isso e por tudo que Ele tem feito em nossas vidas.


Oração.



Senhor Deus e nosso Pai eu venho aqui Senhor Te agradecer por mais um dia Senhor. Agradecer-te Deus por tudo que Tu Tens feito em nossas vidas, pela a nossa saúde, pelo o ar que respiramos, pela o alimento que comemos, pela a água que bebemos, pela a roupa que vestimos, pela as tristezas, alegrias, vitórias, derrotas, somos gratos Senhor a Ti por tudo, pela a Tua fidelidade, pelo o Teu amor por nós que é incondicional, puro e verdadeiro. Obrigada Senhor porque sem Ti não somos nada Pai, sem a Tua presença a nossa vida fica sem luz, sem brilho, ficamos perdidos e sem foco. Precisamos de Ti mais e mais, precisamos ser renovados e restaurados por Ti Senhor, porque Tu tens o poder de curar, de libertar, de salvar. Derrama sobre nós Senhor a Tua Glória, derrama sobre nós a Tua luz, as Tuas bênçãos. Pedimos-te Senhor primeiramente força para nós continuarmos firmes no Teu caminho, nós te pedimos fidelidade, sabedoria e entendimento para que possamos crescer na Tua presença e que possamos ser usados por Ti. Senhor abençoa nossas vidas, ser conosco, não desiste de nós Senhor, fica sempre do nosso lado porque as lutas são grandes, as adversidades aparecem, o inimigo está sempre a espera do nosso fracasso só que ele cai por terra porque servimos um Deus Todo poderoso, um Deus que  está por nós, um Deus justo que meio a batalha Ele é capaz de derrubar todo o exército por nós. Entregamos nossas vidas a Ti Senhor, cuida de nós Pai. Ser com nossa casa, com nossa família, abençoa cada um agora onde estiver, derrama a Tua cura, derrama a Tua unção, Tu tens o poder de curar Senhor então coloca Tua mão sobre cada um e em especial sobre os meus pais. Ser presente na minha casa nos protegendo de todo mal Senhor. Pai Ser comigo, que eu possa ser vaso em Tuas mãos para que Tu possas está me moldando, me mudando Senhor, pois eu preciso ser transformada mais e mais para honra e glória do Teu santo nome. Obrigada Senhor por tudo, muito obrigada. Amém.

Em fervente oração

Em fervente oração, vem o teu coração
Na presença de Deus derramar!
Mas só podes fruir o que estás a pedir,
Quando tudo deixares no Altar.
Coro
Quando tudo perante o Senhor estiver,
E todo o teu ser Ele controlar,
Só, então, hás de ver que o Senhor tem poder,
Quando tudo deixares no Altar.
.
Se orares, porém, sem o teu coração
Ter a paz que o Senhor pode dar,
Foi por Deus não Sentir que tua alma se abriu,
Tudo
Maravilhas de amor te fará o Senhor.
Atendendo à oração que aceitar.
Seu imenso poder, te virá socorrer,
Quando tudo deixares no Altar.
, tudo, deixando no Altar.


Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A Cura do Leproso

A Paz amados.

Quero ler com você hoje que está no livro de São Mateus uma passagem que fala um pouco sobre a purificação dos pecados, sobre o humilhar-se diante de Deus, sobre a fé, obediência, é um capitulo e quatro versículos mais que fala muito em meu coração e quero compartilhar com você.

Mt  8:1-4

8:1 E, DESCENDO ele do monte, seguiu-o uma grande multidão.
8:2 E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.
8:3 E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra.
8:4 Disse-lhe então Jesus: Olha, não o digas a alguém, mas vai, mostra-te ao sacerdote, e apresenta a oferta que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho.

Amados na época de Jesus a lepra era uma doença onde as pessoas eram rejeitadas pela a sociedade. Quem tinha lepra na época de Jesus primeiro na frente da sua casa colocava-se um aviso de que ali naquele lugar existe um leproso, segundo, as pessoas carregavam em seu pescoço um chocalho como que um animal carrega e aonde ele chegasse ele tinha que dizer quem era e que estava com lepra, terceiro, qualquer tipo de doença que a pessoa tivesse (também a lepra) era sinônimo de pecado e de castigo de Deus. Por isso ninguém ousava chegar perto de um doente, ainda mais um leproso. Jesus aproxima-se do leproso e o purifica. Deixa claro, na passagem do cego que "nem ele, nem os pais dele pecaram, para que nascesse assim. Mas que isto aconteceu para que nele se manifestasse a glória de Deus". O que torna o homem impuro, não é o que entra, mas o que sai: ódio, vingança, etc.

Amado era muita humilhação para uma pessoa só, além de ter a doença, ser excluído, ser pecador. E em desespero esse homem quebra todas as barreiras por se tratar de um leproso, ele saiu correndo em busca de Jesus, porque ele na situação que se encontrava como leproso ele podia ter sido espancado ali pelo os guardas, mais ele quebrou todas as barreiras e foi ao encontro do mestre e na frente de Jesus ele prostra, ele se humilha diante de Jesus e humildemente ele faz o seu pedido: “Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.” SE QUISERES. Jesus vendo tamanha fé, pureza de espírito, amor, Ele limpa aquele homem, Ele cura aquele homem e diz mais, vá aos sacerdotes, não os diga o que aconteceu mais que seja testemunho da oferta que Moisés determinou. Tinham muitos leprosos, mais Jesus curou quem Ele via que estava limpo de coração assim como esse homem. Amado você pode estar na condição que esse homem estava você pode se encontrar nesse momento como um leproso, um rejeitado, um excluído, mais quebre todas as barreiras e continue fiel ao Senhor, porque Ele fará por você, porque Ele tem promessa pra tua vida e elas iram se cumprir. Tenha fé, porque esse homem teve fé, ele quebrou as barreiras para ir ao encontro de Jesus, quebre você as suas barreiras e vá ao encontro do Senhor Jesus porque Ele estará de braços abertos pra você, basta que creia nisso em nome de Jesus. Às vezes irmão é tanta cruz em nossas vidas não é mais você é capaz de superar sabe por quê? Porque você serve um Deus que Te ama, um Deus que Te adora, um Deus que estar contigo, um Deus que é fiel contigo, aleluia. Precisamos nos humilhar irmão diante de Deus, nós precisamos aprender a adorar ao Senhor em espírito e em verdade deixando o pecado, orando, jejuando, sendo fiel com o Senhor. Confia no Senhor porque Ele só quer o nosso bem, mais Ele quer também que reconheçamos que sem Ele nós não somos nada e que dependemos D’Ele e essa é uma das formas de estarmos sempre prostrados diante do Senhor, ou de pelo menos buscarmos sempre. Você para Deus é muito especial, se você acha que não é especial para o fulano, cicrano, beltrano, mais se lembre que para Deus você é muito especial porque Ele Te ama e por amor nós, por esse amor incondicional Ele foi capaz de dá seu único filho para que Ele morresse em nome de todos nós e com o seu sangue nos purificou, e nos lavou de todo pecado, amém.


Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Cristão afegão é solto e está em segurança fora do país.

Paz.

Amados sempre que posso eu trago pra vocês noticias e informações sobre Missões. Acho fantástico esse tipo de trabalho e cada história, cada vida, nos serve de testemunho e de força para a nossa caminhada. Infelizmente coisas aterrorizantes acontecem no mundo, pessoas morrem inocentemente por escolher a Cristo, por carregar uma bíblia, por evangelizar, enfim, por amor a Cristo pessoas morrem em países que não aceitam a sua escolha, países que não são livres, onde a liberdade religiosa não existe. Mais com tudo isso temos casos de vitórias e quero compartilhar com vocês.


AFEGANISTÃO (3º) - Shoaib Assadullah, cristão afegão que ficou preso durante cinco meses e corria o risco de ser executado por causa de sua conversão ao cristianismo, foi solto da prisão no fim de março e já deixou o país em segurança.

Shoaib Assadullah foi preso no dia 21 de outubro em Mazar-e-Sharif por entregar uma Bíblia a um homem que depois relatou o fato às autoridades. No dia 11 de março, direto da prisão, Shoaib escreveu: “Estou sofrendo muitas pressões emocionais por estar preso. Além disso, existem ameaças de morte, insultos e acusações constantes, ameaças, ofensas. Sou forçado a trabalhar para os outros prisioneiros e para os guardas. Tudo por causa do preconceito com minha crença e etnia”.

Meses de acordos internacionais diplomáticos envolvendo o governo afegão finalmente levaram à libertação de Shoaib no dia 30 de março. No entanto, Shoaib foi orientado pelos oficiais a não deixar Mazar-e-Sharif.

No dia 14 de abril, Shoaib recebeu um passaporte e pode deixar o país em segurança, para se recuperar do período que passou na prisão. Ore por ele e por sua cura. Ore também para que ele possa retornar para sua casa um dia.


Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Gravação DT 14 em Natal.

A Paz amados.

Algumas informações sobre a gravação do DT 14 que acontecerá em Natal-RN. Então a galera de Natal já vão logo se programando, pessoal de Fortaleza já vão logo também juntando a sua turma, a sua caravana para poder estar lá adorando ao Senhor que eu acredito que será TREMENDO em nome de Jesus. Então se liguem e segue abaixo algumas informações importantes.

Informações:

Data: 16.07.2011
Natal, Rio Grande do Norte

Praia do Meio – Natal/RN
Presidente Café Filho
ENTRADA FRANCA!!!

Saiba como foi a definição da gravação.Clique Aqui.
Paz
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Católicos e Evangélicos se unem na Marcha para Jesus 2011.


A Paz amados. Olhem aí que bacana!
Promover a integração das famílias para uma consciência voltada para a paz, o amor e a vida, como também conscientizar a população e autoridades sobre a importância de políticas públicas contra as drogas. Estes são os objetivos da Marcha para Jesus 2011, que será realizada pela Associação dos Pastores Evangélicos da Paraíba (Apep) no dia 30 de abril, a partir das 14h, com concentração em frente ao Moriah Shopping, na Av. Epitácio Pessoa.
A Marcha é um dos eventos evangélicos de maior repercussão no Estado e esse ano tem como tema “O grande barato é viver sem drogas”. Além do apoio de diversas igrejas evangélicas da Capital, o evento também é apoiado oficialmente pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto. A estimativa é que 50 mil pessoas tomem as ruas da cidade.
Os participantes seguem da concentração ao som de quatro trios elétricos até o Busto de Tamandaré. Além de diversas bandas evangélicas, as grandes atrações da festa serão Carlinhos Félix e o grupo paulista PG e banda. De acordo com o presidente da Apep, Pastor João Pereira Gomes Filho, “um evento como esse é de suma importância, pois mostra que estamos ganhando mais espaço na sociedade. Vale salientar que a Marcha pra Jesus também é lei e a Prefeitura Municipal de João Pessoa disponibiliza recursos financeiros todo ano para a realização desse movimento”.
A Marcha é internacionalmente conhecida e ocorre anualmente em diversas cidades do país, sem distinção de religião. Já estão confirmadas as presenças do prefeito da Capital, Luciano Agra, da primeira-dama do Estado e madrinha do Programa Estadual de Política sobre Drogas, Pâmela Bório, do arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, além de diversas autoridades políticas e religiosas do estado.
Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Bom dia povo de Deus!!!

A Paz do Senhor irmãos!

Que vocês tenham um excelente dia na presença do Senhor Jesus. Que seu dia seja uma benção de Deus e que você possa resolver todos os seus problemas, amém. Quero louvar com vocês esse hino do Davi Sacer para começar o dia bem, com alegria, celebrando ao Senhor com adoração, com louvor, com amor, alegre-se irmão e vamos adorar ao nosso Deus, aleluia! Um excelente dia pra você amado e amada.


Abundância De Alegria
Quando a música do céu começar
Chegou a hora de louvar
Esquecer a dor e o que passou
e  Celebrar, e celebrar

Quando juntos começarmos a cantar
O ambiente mudará
E até a tristeza 
Vai ter que saltar
De alegria, de alegria

Em Tua presença
Há abundância de alegria
E nela eu quero sempre estar
Teu reino é de paz
De amor, de justiça
Mas também de alegria

Te louvarei (4x)

Quando a música do céu começar
Chegou a hora de louvar
Esquecer a dor e o que passou
E Celebrar, e celebrar

Quando juntos começarmos a cantar
O ambiente mudará
E até a tristeza 
Vai ter que saltar
De alegria, de alegria

Em Tua presença
Há abundância de alegria
E nela eu quero sempre estar
Teu reino é de paz
De amor, de justiça
Mas também de alegria

Te louvarei (8x)

A alegria do Senhor 
É a minha força (4x)

Minha força
Por isso eu cantarei

Te louvarei (8x)

Minha força

A alegria do Senhor é minha força, é sua força, é nossa força amado. Confie no Senhor, acredite, pois as suas promessas se cumpriram, amém.

Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Vamos de Louvor!

A Paz gente!

Vamos de louvor, vamos adorar o nosso Deus porque Ele é digno. Adore ao Senhor amado, adore com todo o seu amor, com todo o seu louvor, amém. Essa música é linda, amo e tenho escutado muito, confira.

Tão Lindo 
Mariana Valadão e André Valadão


Lindo, tão lindo
É o Teu amor fiel
Na cruz a Tua graça me cobriu

Jamais se viu ninguém ouviu
De um Deus igual a Ti
Tão glorioso e lindo
Tu és

Tu és tão lindo
Te adoro
Lindo, te amo
Lindo, minh'alma canta a Ti

Todo-poderoso
Tua glória enche os céus
Tuas grandes obras
Todos podem ver

Beleza e majestade
Que me fazem cantar
Maravilhoso e lindo
Tu és

Tu és tão lindo
Te adoro
Lindo, te amo
Lindo, minh'alma canta a Ti

Tu és tão lindo
Te adoro
Lindo, te amo
Lindo, minh'alma canta a Ti

Teu amor conquistou meu ser
Meu coração pode ver
Que nada na Terra é tão lindo
Como Tu

Teu amor conquistou meu ser
Meu coração pode ver
Que nada na Terra é tão lindo
Como Tu

Tu és tão lindo
Te adoro
Lindo, te amo
Lindo, minh'alma canta a Ti

Minh'alma canta a Ti (3x)
Lindo Jesus

Minh'alma canta a Ti (3x)
Lindo Jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

XII Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono 2011. Confiram.

A Paz amados.

Nesse feriado nos dias 21 a 23 de Abril  aconteceu em Belo Horizonte o XII Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono 2011 na Igreja Batista da Lagoinha. Irmãos eu não fui, mais sempre que podia acessava a internet e acompanhava pela a Rede Super da IBL e foi tremendo. Ano que vem irei me programar para ir, pois vale a pena. Segue abaixo o link para vocês acessarem e conferirem todo o evento. Nesse link tem as fotos, vídeos, tem tudo irmãos e pode ter certeza que vale a pena você conferir. Estou tentando baixar os videos e algumas fotos. A Paz.




Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Pastor e Filha são Assassinados por Militantes.

Paz amados.

É com muita tristeza que trago essa noticia. É com muita freqüência que acontece esse tipo de coisa nos países onde a perseguição sobre os cristãos é grande. Orar pra Deus pela a paz religiosa.


COLÔMBIA (*) - No sábado, dia 12 de fevereiro, dois homens armados foram até a casa de um pastor e, alguns minutos depois, atiraram nele, em sua filha de 9 anos e em uma mulher da igreja. Os militantes reagiram contra o pastor devido a sua oposição em dar dinheiro para apoiar o grupo revolucionário.

Por volta das 10h, os homens armados chamaram por Maximo Suarez Romero, pastor de uma pequena comunidade cristã em “Divino Niño”, a 90km de Riohacha, capital da região de La Guajira. Os membros da igreja estavam reunidos na residência do pastor para seu tempo habitual de jejum na manhã de sábado. O pastor foi atender à porta e encontrou os dois indivíduos. Minutos depois, os cristãos que estavam dentro da casa ouviram uma pequena discussão. Os cristãos não puderam ajudar porque, quando foram ver o que estava acontecendo, os assassinos balearam o pastor Suárez, sua filha Nubia Melisa Suarez Sanchez e Maylen Cecilia Guevara, jovem de 27 anos, que fazia parte da igreja.

Os homens armados estavam envolvidos na arrecadação de fundos para o apoio a um grupo revolucionário, como parte de um programa de financiamento. No entanto, quando os homens chegaram, o pastor havia acabado de ensinar sobre o Salmo 15, versículo 5, que fala sobre não aceitar subornos e propinas: “...nem aceita suborno contra o inocente. Quem assim procede nunca será abalado!”. O pastor Suárez se recusou a apoiar o grupo revolucionário, e foi baleado.

Guevara, um membro da igreja local, morreu imediatamente e outra criança também ficou ferida e precisou ser atendida pelos médicos. Nubia Suarez Melisa Sánchez, a filha do pastor, faleceu às 0h.

Maximo Suarez Romero recebeu dois tiros, um no tórax e outro no braço direito. Ele foi levado para o Centro Médico de Mingueo e depois para o hospital “Nuestra Señora de los Remedios”, onde faleceu. Ele tinha 37 anos de idade. O pastor deixa uma esposa, Aida Sanchez, de 32 anos, e três crianças abaixo dos 18 anos.

O pastor era o único responsável pelo sustento da casa. Ele também cuidava de seu pai e sua esposa.

Os criminosos conseguiram fugir.


Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS