É amanhã, tá faltando pouco. Show André Valadão e Mariana Valadão.

A Paz amados.

Quero iniciar essa postagem dizendo que estou muito feliz, pois amanhã aqui em Fortaleza acontecerá o show mais esperado promovido pelo Espaço Logos em Fortaleza. Show do André Valadão e Mariana Valadão, Fé e Adoração. Será tremendo e não vejo à hora para que chegue amanhã. Você que ainda não adquiriu seu ingresso corra, pois pode esgotar. Os ingressos pista estão sendo vendidos em todos os pontos de vendas (Bíblia Opções na galeria Pedro Jorge, Lojas Blin Class Iguatemi e Via Sul, Funerária Alvorada na Av João Pessoa). Os ingressos para camarote estão sendo vendidos na Bíblia Opções e na Funerária Alvorada. Quem souber de mais pontos de vendas e detalhes peço por gentileza deixar o comentário aqui, pois ajudará aos irmãos que ainda não compraram o ingresso. Aproveitando já quero deixar aqui o meu testemunho já do show e quero compartilhar com você.
Eu tinha exatamente essa semana para comprar os ingressos. Eu teria que comprar 4 ingressos camarote. Na segunda-feira entreguei para uma pessoa comprar pra mim e até então eu achava que a pessoa tinha comprado, quando foi ontem eu soube que essa pessoa não tinha conseguido comprar. Irmãos eu fiquei preocupada, pois corria risco de esgotar ou acabar e eu não conseguir comprar os ingressos. Então ontem no meu horário de almoço fui ao Shopping Iguatemi pois na loja Blin Class estava vendendo os ingressos e fui direto pra lá porque é próximo da minha casa. Irmão quando chego ao shopping que entro na loja e pergunto se tem ingresso para camarote a moça disse que não, que a organização do evento só tinha deixado ingresso para pista. Fiquei preocupada, e liguei para a rádio para falar disso e perguntar em qual ponto de venda estava vendendo os ingressos para camarote. Então o rapaz que me atendeu da rádio conseguiu o telefone da Blin Class do Shopping Via Sul que também é próximo da minha casa e liguei para lá para saber se lá eles estavam vendendo e a moça me disse que também lá não estava vendendo somente pista. Então fui para a minha casa almoçar e voltei para o trabalho. No caminho de ida para o trabalho liguei para a minha sobrinha a Cléa, pois ela é gerente comercial da empresa no qual trabalhamos e ela sempre está externa visitando clientes fora que eu sei que posso contar com ela sempre e perguntei  a  ela se tinha alguma visita para ela no Centro perto de um dos pontos de vendas que é a Bíblia Opções que fica na Galeria Pedro Jorge. Ela disse que tinha e que inclusive já estava saindo e perguntou por que. Então eu falei com ela e expliquei a minha situação e perguntei se ela podia ir lá comprar pra mim, porém eu estava com o dinheiro e pedi para ela me esperar para eu entregar o dinheiro a ela, mais ela disse que não precisava que ela tinha o dinheiro e depois eu entregava pra ela. Fiquei mais aliviada e agradecida. Um tempo depois ela me liga me pedindo o telefone da loja que ela queria ligar para lá e pedir que alguém da loja levasse os ingressos pra ela na frente da galeria porque é muito complicado para estacionar e ela ainda não tinha ido ao cliente, logo passei o número para ela ligar para a loja. Só que detalhe irmãos eu liguei antes para a loja para saber se estava vendendo ingressos camarote para a minha sobrinha não dá viagem perdida. Então ela ligou e pediu que alguém fosse até onde ela estava levar os ingressos e a moça da loja foi MUITO LEGAL com ela e foi até onde ela estava levando os ingressos, só que detalhe irmãos: o dinheiro que ela achava que tinha não estava na bolsa dela, mais ela tinha dinheiro para comprar UM ingresso e para a moça que foi MUITO GENTIL não se chatear em ter saído de seu local de trabalho para levar os ingressos para a minha sobrinha no carro. Logo depois minha sobrinha me ligou dizendo que tinha comprado mais que só deu para comprar UM e ela me explicou o que tinha acontecido e eu entendei e agradeci. Só que não para por aí irmãos. Coloquei na minha cabeça que eu só ia voltar pra casa com esses ingressos, então liguei para a Bíblia Opções para saber até que horas que eles iam ficar com a loja aberta e eles me falaram que só até as 19:00h. Para mim não ia dá tempo eu sair do meu local de trabalho para a loja devido ao horário de pico e o transito aqui em Fortaleza tá terrível, logo descartei a possibilidade de comprar na loja Bíblia Opções. Então liguei para a funerária Alvorada e me informei que lá estavam vendendo ingressos camarote e perguntei até que horas eles ficavam com a loja aberta e a moça me disse que lá é 24H e que tinham ingressos camarote e irmãos fiquei FELIZ e disse: é lá que eu vou comprar, pois posso chegar a hora que for que vai estar aberto, glória a Deus. Só que tinha um agravante. Eu não sabia chegar à Funerária Alvorada e é bem aqui que entra o Google Mapas onde eu peguei o mapa com as rotas como segue a imagem abaixo. 



Só que na rota ela me mandava seguir direto na Tiburcio Cavalcante e na frente dobrar a esquerda na Heráclito Graça, só que não aparecia a Heráclito Graça e eu continuei direto até que eu fui parar na Av Raul Barbosa com um engarrafamento irmãos que eu não sei explicar. Coloquei a mão na minha cabeça e disse: Meu Deus onde eu fui parar. E comecei a pensar um caminho que eu pudesse chegar ao destino (Av. João Pessoa) de onde eu estava que era na Av Raul Barbosa. Então pensei vou pela a BR116 e sigo em direção ao balão da Av Aguanambi  e pego a rua do Canal que é a Eduardo Girão, só que na Eduardo Girão eu não sabia onde entrar para pegar a João Pessoa. Liguei para o meu GPRS que é a minha sobrinha Cléa e ela me explicou onde entrar. Só sei que onde ela me disse que entrasse eu fui e acabei achando a Av João Pessoa, uhu, uffa. Só que na direção que eu ia pela a avenida era uma faixa que só passava ônibus, logo estava eu no meio de muitos ônibus e confesso que me assustei porque vocês sabem como é. Tive que correr com o carro e ao mesmo tempo localizar o número da Funerária e enfim achei aêêêê. Nem acreditei que estava na Funerária e estava morta de cansada, pois levei duas horas para chegar na Funerária irmão, pois sai do meu trabalho eram 18:00h em ponto e cheguei na loja as 20:00h. Quando entro na loja tinha algumas pessoas e perguntei se lá estava vendendo os ingressos para camarote e a moça olhou pra mim disse: acho que acabou. Irmãos eu quase tive um troço. Eu disse: acabou não, mais não acabou mesmo e só saio daqui com os ingressos. Sentei-me no sofá e comecei a explicar que estava vindo da Av Santos Dumont, que eu tinha perdido e que levei duas horas pra chegar lá, e detalhe, eu moro na Cidade dos Funcionários. Então um rapaz que estava sentado disse: moça eu acho que tenho aqui. Ele tirou a carteira do bolso e olhou e me perguntou: moça quantos a senhora quer? Eu disse: preciso de três ingressos camarote. Então o rapaz olhou pra mim e disse: moça a senhora é sortuda, pois eu só tenho exatamente três ingressos camarote. Irmãos eu quase cai dura de tanta felicidade e comprei os três ingressos, uhu!!! Fiquei um pedaço na Funerária, pois estava cansada e retornei a minha casa FELIZ e com os INGRESSOS, amém. Então eu creio que esse show será marcante e tremendo, quer dizer já está sendo e com certeza ficará no meu coração eternamente. Agora vamos de louvor com André Valadão e Mariana Valadão. Vamos entrar no ritmo galera, pois será muito show. FÉ e ADORAÇÃO pra você. Bom final de semana e nos encontramos amanhã no show. Paz. Ju. 

Agora É Festa
Eu sou bendito
Eu sou curado
Fui resgatado
Jesus pagou um alto preço por mim

O meu passado
Foi apagado
Estou vivendo
A nova vida que Deus tem para mim

Estou firmado numa rocha
Fortalecido em seu amor
Não olho pra trás, não penso em desistir
Agora sei que Cristo vive em mim

A minha vida agora é festa
Todos os dias eu vou celebrar
Estava morto, renasci
Eternamente Cristo vive em mim

O Verbo
Eu quero ser controlado pelo verbo
Quero ser controlado pelo verbo
Como servo quero ser controlado 
pelo verbo, pelo verbo, verbo de Deus

A paixão que alucina, não me serve
Nem o desejo lascivo que arde e ferve
Não permitirei que me dominem
Já tomei a minha decisão
Como soldado do exército vou caminhar
Vou obter a santificação
Quero andar como carta viva de cristo
Não me arrisco pra sofrer condenação

Em mim queima o fogo Inextinguível
Que me guarda e livra da perdição
Como servo a santidade me é possível

Eu quero controlado Pelo verbo
Quero ser controlado pelo verbo
Como servo quero ser controlado 
pelo verbo, pelo verbo, verbo de Deus

A paixão que alucina não me serve
Nem o desejo lascivo que arde e ferve
Eu não permitirei que me dominem
Já tomei a minha decisão
Como soldado do exército vou caminhar
Vou viver a santificação
Quero andar como carta viva de cristo
Não me arrisco pra sofrer condenação

Em mim queima o fogo Inextinguível
Que me guarda e livra da perdição
Como servo a santidade me é possível

OHhOhh......

Eu quero ser controlado Pelo verbo
Quero ser controlado pelo verbo
Como servo quero ser controlado 
pelo verbo, pelo verbo, verbo de Deus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário