EXPOEVANGÉLICA 2011 - Fortaleza-Ce

A Paz amados!

Que o Senhor possa derramar bençãos sobre você meu irmão! Jesus Te ama meu irmão, glória a Deus! Venho aqui divulgar pra você em primeira mão a EXPOEVANGÉLICA 2011 aqui em Fortaleza. Segue abaixo todas as informações:


EXPOEVANGÉLICA 2011


6ª Feira Internacional de Produtos, Tecnologia e Serviços para Cristão. Centro de Negócios SEBRAE - Fortaleza - Ceará - Brasil - 06 a 09  de Julho  de 2011.

 AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?
Promovida pela F. EVERTON - FEIRAS DE NEGÓCIOS, a 6ª EXPOEVANGÉLICA - FEIRA DE PRODUTOS, TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA CRISTÃO, que já se consagra como um dos maiores eventos na história cristã do Norte e Nordeste reunirá expositores e visitantes de todos os seguimentos evangélicos, tem por objetivo congregar os cristãos para juntos glorificar o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Além de lançar as mais importantes novidades da área, a EXPOEVANGELICA também se consolidou como um importante encontro de igrejas, reunindo pastores e ministro do evangelho em unidade. O evento busca proporcionar entretenimento e novas oportunidades comerciais a seus visitantes. A feira acontece anualmente, o seu acesso é GRATUITO, mediante convite ou credenciamento prévio. Será um evento de grandes oportunidades de negócios e entretenimento entre o povo cristão.

Não fique de fora!  Ore, Divulgue e Participe!


F. EVERTON – FEIRAS DE NEGÓCIOS

Av. Dep. Paulino Rocha, nº. 50 c/ 70 – Cajazeiras – 60864-311 – Fortaleza- Ceará-Brasil

( 85 ) 3469-9276 / 8802-8687 expoevangelica@feverton.com.br


Reserve já o seu stand!!!

Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário