I Congresso de Intercessão e o Logos Fast Music!

A Paz amados.

Nosso blog também é informação e pra você que acha que vida de cristão é parado, você está enganado e prepare a sua turma e a sua agenda que Fortaleza agora não tem desculpa de dizer que não tem eventos gospel em nossa cidade, pois esse semestre está lotado e faço questão de deixar meus visitantes atenados, amém.

Prepare-se que nos dias 12 a 14 de Maio acontecerá o I Congresso de Intercessão no Espaço Logos a partir das 19:00h com o Diante do Trono onde quem estará aqui é a Pa Zenete Rodrigues intercessora do Diante do Trono e também Líder do Ministério de Intercessão da IBL e a Helena Tannure ex Diante do Trono, então não percam e corra para o Espaço da Bíblia na galeria Pedro Jorge e faça a sua inscrição ou então liguem para esses números: (85) 32751001- 32576801. Com certeza será um tempo maravilhoso com essas duas pessoas que são cheias da unção de Deus e que deve ter muita coisa para compartilhar com a gente. Com certeza estaremos lá, amém.

E se ligue que em Junho acontecerá a Logos Fest Music 2011 e se informe nos telefones: (85) 32751001- 32576801. Adquira o seu passaporte.


Viu aí irmão como nossa cidade agora está cheia de eventos que só tem a nos fortalecer mais e mais como também nos ensinar. Não percam, será tremendo.

Fonte: http://www.radiologosfm.com.br/index.asp


Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário