InfoBrasil 2011.

A Paz amados.

Como eu trabalho com Tecnologia da Informação venho aqui divulgar o evento que está acontecendo aqui em Fortaleza no Centro de Convenções a InfoBrasil 2011. Segue abaixo alguma informações e o site do evento.



Com formato voltado para a geração de negócios e a promoção de relacionamento, a InfoBrasil completará 17 anos de realização ininterrupta. Em sua 37ª Edição, promoverá uma programação especial sobre o tema geral: TI & TELECOM - Gestão, Tecnologias e Segurança da Informação reunindo o segmento da área de TIC.
TEMA GERAL: GESTÃO DE TI & TELECOM NA ERA DA COLABORAÇÃO
A InfoBrasil 2011 é promovida pelo SEBRAE e realizada pelo Instituto InfoBrasil de Inovação Digital - IIID e Instituto Brasileiro de Qualidade e Gestão Pública - IBQGP. Conta com o apoio de importantes parceiros como: Ministério das Comunicações, Ministério da Ciência e Tecnologia, Ministério da Educação, Ministério do Planejamento, Governo do Estado do Ceará, Prefeitura de Fortaleza, Sociedade Brasileira de Computação - SBC, Associação do Usuário de Informática e Telecomunicações - Sucesu-CE, Associação de Empresas Proprietárias de Infraestrutura e de Sistemas Privados de Telecomunicações - Aptel, Instituto Atlântico/CPqD, Instituto Titan, Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação - ITIC, entre outros.
InfoBrasil 2011
Data: 26 a 29 de abril de 2011
Local: Centro de Convenções do Ceará

Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário