Nova Friburgo vai ter evento para celebrar recomeço após a tragédia.

A Paz do Senhor amados.

Sejam bem vindos ao novo blog, espero que gostem e que encontrem aqui muita paz, alegria, entretenimento, louvor, oração, novidades e informação. Trabalhamos com tudo isso e com muita seriedade. Fiquem a vontade e não deixem de comentar, amém. Segue abaixo uma matéria super bacana.



Quem for ao local poderá tirar 2ª via de documentos, receber atedimento médico e também conferir o show da banda gospel Diante do Trono.
Nova Friburgo vai promover um evento com objetivo de celebrar o recomeço da Região Serrana após a tragédia das chuvas de janeiro. O evento vai acontecer no próximo sábado (02), na Ceasa de Nova Friburgo, na localidade de Conquista. As ações vão ter início às 10h e permanecerão ao longo do dia. O evento é gratuito e contará com estacionamento e praça de alimentação.
Estão programadas ações sociais e atividades lúdicas. Haverá apresentação da equipe de paraquedismo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), exposições de unidades da Corporação, postos para retirada de 2º via de documentos, consultório dentário, atendimento ambulatorial, orientações de primeiros socorros e jurídicas, entre outras atividades e serviços. A partir das 18h a Tropa de Louvor do BOPE irá abrir o grande show gospel do Diante do Trono e convidados. A participação da cantora Ana Paula Valadão já está confirmada.
A Ceasa de Conquista fica localizada entre os municípios de Teresópolis, Sumidouro e Nova Friburgo, na RJ 130.
Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Irismar Oliveira disse...

Oi Juliana obrigada por esta seguindo o Vivendo pela palavra,seja bem-vinda! Obrigada pelas e pelas palavras que as recebo com incentivo para prosseguir. Eu ja estou por aqui também parabéns pelo blog esta lindo!!
Te desejo uma boa noite!!

Postar um comentário