Davi Sacer em Pacajus Fortaleza.

Graça e paz igreja do Senhor!

Que vocês tenham uma excelente tarde na presença do Senhor Jesus. Soube agora pelo o Twitter que o Davi Sacer já está em Fortaleza acabaram de chegar em Pacajus para o show que acontecerá hoje na cidade de Pacajus pela a comemoração dos 76 anos de emancipação política. Então não percam que vai ser tremendo. Vejam com mais detalhes:


O município de Pacajus comemora, no próximo dia 23, os seus 76 anos de emancipação política, mas as festividades iniciaram ontem, com a abertura da Semana do Município, às 16h30, quando foi realizado o hasteamento da Bandeira Nacional, seguido de apresentações de bandas de fanfarras. A solenidade aconteceu no Alto do Cumaru, quilômetro 54, da BR-116, contando com a presença de diversas autoridades, civis e militares, empresários, lideranças políticas, da comunidade e do prefeito Pedro José.

No dia 18, será realizada a entrega dos equipamentos do Centro de Educação Infantil de Tempo Integral Mundo Mágico, no distrito de Itaipaba. Uma reivindicação antiga dos moradores da região, que deverá beneficiar cerca de 80 crianças. Isto porque a educação é uma das prioridades da administração ‘Trabalhando em busca de resultados’. À noite, será realizada uma festa dançante com as bandas Aldinha e Amor Bandido, além de Forró Cearense.

Na quinta-feira, às 19 horas, o prefeito Pedro José fará a entrega de 18 unidades habitacionais no Conjunto da Lagoa Seca e uma viatura para o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). Na oportunidade, será realizado o lançamento do Programa Ronda Rural, que visa melhorar a segurança de quem mora nas localidades e distritos de Pacajus. Logo depois, muito forró com as bandas Aldinha e Amor Bandido, e Mulata Forrozeira.

Na sexta-feira, as comemorações serão voltadas para a comunidade evangélica do município, com o grande encontro de Louvor e Adoração a Deus, comemorando o Dia do Evangélico. Muita música com Davi Sacer, Novo Felipão, Herdeiros da Fé e Grupo ao Teu Lado. Já, no sábado, o dia será voltado para a comunidade católica, com a Missa em Ação de Graças, às 18h30, na avenida Pedro Philomeno, seguido do Luau da Juventude, tendo como atrações a Banda Dominus, Davidson Silva, Shalom God, Banda Novo Tempo e uma Tenda Eletrônica.


Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário