É lançado o clipe Ressucita-me da cantora Aline Barros.

Paz amado.

É em primeira mão que venho aqui divulgar o clipe da música Ressuscita-me da cantora e abençoada Aline Barros. Em seu site oficial preenchi um cadastro para está sempre recebendo as novidades da Aline por email e hoje pela manhã recebi essa novidade quentinha. Então aproveitem porque essa música é uma benção, ela é linda demais e tenho certeza que ela falará em teu coração assim como falou no meu. Tenho que escutá-la todos os dias pelo menos uma vez, ela é tremenda. 


Ressuscita-me
Aline Barros

Mestre eu preciso de um milagre
Transforma minha vida o meu estado
Faz tempo que não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a sua voz, quando aquela pedras removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre não há outro que possa fazer
Aquilo que só o teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Remove minha pedra
Me chama pelo nome
Muda minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Tu és a própria vida
A força que há em mim
Tu és o filho de Deus
Que me erguer pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder!



Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário