Hoje é um dia muito ESPECIAL.

Paz amados.

Venho aqui compartilhar com vocês desse dia tão, tão, tão especial pra mim. Hoje completo mais um ano de vida e como o Senhor tem sido MARAVILHOSO comigo, como Ele tem sido benção pra mim. Primeiro por Ele fazer parta da minha vida para sempre, segundo por eu seguir a Cristo a mais de seis anos e terceiro por Ele ter renovado a minha vida e por eu ser hoje uma NOVA CRIATURA, amém. Tenho muito a compartilhar com você nesse dia, pois são 33 anos de muita história, de altos e baixos, alegrias, tristezas, mais sempre grata a Deus por tudo, pela a sua misericórdia, pelo seu amor, pela a sua fidelidade, porque sem Ele em minha vida eu não sei o que seria de mim porque eu preciso do Senhor 24h do meu dia e do meu tempo. Então quero compartilhar com você um pouco da minha história de FÉ para você ver como eu cheguei até aqui.


Minha caminhada Cristã iniciou-se em 2005, na Igreja Batista Central de Fortaleza onde passei a congregar durante quase três anos. Foram quase três anos de muitas lutas, onde tive acompanhamento somente do meu PG, das minhas amadas amigas e irmãs em Cristo no qual mantenho contato até hoje. Em 2008 tive a oportunidade de conhecer a Assembléia de Deus Ministério Renovação que foi uma benção em minha vida porque eu estava no momento distante de Deus precisando de ajuda. Os momentos que passei na Assembléia foram bons, foi lá onde me batizei, pois senti que estava na hora e senti também que ali era meu lugar mais infelizmente aconteceram algumas coisas que me fizeram sair da Igreja e novamente me vi distante do Senhor, fraca em todos os aspectos, precisando mais uma vez de ajuda. Quando em 2009 tive uma oportunidade de me reencontrar com o Pastor Joel e a Irmã Rakel para conversarmos e colocarmos alguns assuntos em dia. Em meio a esse reencontro a Irmã Rakel entrou em contato comigo e me perguntou se eu estava congregando em alguma Igreja e eu disse que não, não estava indo a Igreja nenhuma e foi quando ela me deu a melhor noticia que era sobre a Igreja que eles estavam abrindo no Curió. Nossa, fiquei muito feliz porque era uma realização tanto do Pastor Joel como da Irmã Rakel e saber que isso estava se concretizando foi muito bom e melhor ainda foi ser convidada a fazer parte dessa realização juntamente com eles. Então fiquei no Curió a mais de um ano, servindo ao Senhor com dedicação, fidelidade, compromisso, seriedade, amor, etc. Sabe irmão sou muito certinha em minhas coisas, tudo que faço é pra ser perfeito, e para o Senhor tem que ser mais ainda. Foi maravilhoso o tempo em que passei no Curió, aprendi muito, sou grata a Deus e ao Pr. Joel pela a oportunidade mais vi que era hora de partir, seguir meu caminho para onde Deus estava me levando.  Fiz parte dessa família com muita honra com muito amor e gratidão a Deus e a eles por tudo porque quando eles me encontraram eu tava no fundo do poço, estava vivendo o pior momento da minha vida, estava sofrendo por calúnias, difamação, injustiças, mentiras, ingratidões, tudo de pior que alguém possa passar. Eu estava com problemas em casa, problemas no trabalho e o pior de tudo, sem Deus, sem uma Igreja. Não desejo a ninguém o que passei, e esse reencontro, essa união foi à melhor coisa que já aconteceu em minha vida. Hoje sou outra pessoa, uma pessoa ciente na decisão que tomei uma pessoa madura na Fé, uma pessoa feliz por ter Cristo como meu único e Salvador onde reconheço que sem Ele eu não sou ninguém e que a Ele está toda minha vida entregue em seu Altar. Mais senti que era hora de partir, e hoje congrego na Assembléia de Deus Ministério Canaã Água Fria, pertinho da minha casa com o Pr. Davi que é uma benção de Deus também. E vejo que o Senhor me levou até essa congregação com propósito, pois é uma igreja que está começando agora e com certeza eles estão precisando de ajuda e estou aqui pronta para servir ao Senhor mais uma vez, amém. Adversidades vão vim, mais nada e nem ninguém tirará o meu foco que é Jesus. Sou uma pessoa feliz, realizada, buscando melhorar cada vez mais e em Paz. Agradeço a Deus por mais esse ano de vida, agradeço ao Senhor por tudo e nunca vou cansar de agradecer a Deus por tudo. Hoje vivo uma nova história, uma nova página da minha vida acabei de virar, e sou muito feliz por ter Deus no meu coração, por eu ter uma família abençoada e uma igreja que será benção na minha vida eu creio em nome de Jesus Muito obrigada por tudo, obrigada a você que nos visitam todos os dias o meu blog e agora estou de Twitter, pios é, estou twittando e quem quiser me add é só clicar no canto direito da tela que tem um campo com nome Twitter

Um grande bjuuuu pra todos vocês e alegria, alegria, alegria, pois estou muito FELIZ!

Te Agradeço
Diante do Trono

Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser
Te agradeço,meu Senhor
Te agradeço,meu Senhor
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço




Obrigada Senhor!
Amém.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário