Londres Diante do Trono.

Paz amado.

Acessando o site da Lagoinha.com vi essa notícia que muito me alegrou e quero compartilhar com vocês. E te convido a orarmos juntos para que esse grupo tão abençoado possa ser usado por Deus por mais esse projeto. Vejam.



Ministério Diante do Trono participará de duas ministrações e gravação de um filme na Capital da Inglaterra

Na Capital e mais importante cidade da Inglaterra, o Ministério Diante do Trono participará de duas ministrações e da gravação de um filme. Quem explica a participação é Ana Paula Valadão, líder do DT: "Isso mesmo! Um filme cristão em que, em uma das cenas, estaremos ministrando em um culto enquanto os personagens principais vivem seus dramas"… Além da participação do Diante do Trono, o evento contará com a presença da ministra de louvor, Judy Jacobs (EUA) e do ator americano, Stephen Baldwin.
Cremos que realmente os céus estão abertos para a Igreja do Senhor e que a Europa anseia pela manifestação dos filhos de Deus. Londres, um dos maiores e mais importantes centros financeiros do mundo, será palco também de um clamor e uma busca para que a glória de Deus venha e cubra toda região assim como as águas cobrem o mar. Que a Europa retorne ao primeiro amor por Jesus e que esse filme seja potencialmente usado para a evangelização de pessoas que ainda não foram alcançadas. 
A produção do filme ficou por conta da Christian Film Ministry, que opera na Europa sob o nome de Global Film Aliança Missionária (Globalfilma) e foi criado para chegar às comunidades, culturas e movimentos pseudo-religiosos de todo o mundo através da confecção e exibição de mudança de vida através do evangelismo por meio de filmes que glorificam a Deus e transmitir a mensagem de Jesus Cristo.

A missão do CFM é: "Nosso objetivo é proporcionar entretenimento saudável para a comunidade cristã e culturas do globo, oferecendo histórias divertidas que irão confirmar os ensinamentos da Bíblia e da aplicação da Palavra de Deus em nossa vida diária".

Ana Paula Valadão, em seu blog pessoal, deixa um convite à Igreja de Cristo: "Peço que orem por nós, por renovo, e por unção fresca, para que o Espírito do Senhor opere em nós e através de nós, tudo o que está no coração do Pai. Como vasos nos dispomos! E lá vamos nós"!
Londres Diante do Trono 

Data: 06 e 07 de maio

Local: 9-23 Marsham Street – Westminster, London – Sw1p 3dw

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário