Oi Povo de DEUS!

Graça e paz igreja de Jesus.

Saudades de estar aqui conversando com vocês. Voltei a trabalhar no dia 23 desse mês, pois estava de férias e essa semana foi muito puxado, muito corrido, uma loucura, por isso não tive tempo de postar mais com tudo isso estou muito feliz e quero compartilhar com vocês a minha nova fase da vida, quero falar também sobre o Renovo, o Recomeçar mais sempre na presença do Senhor porque é Ele que está na frente das nossas vidas e sempre temos que ser gratos a Deus por tudo, sempre temos que estar em espírito de gratidão com o Senhor porque Ele é o maior responsável por tudo nas nossas vidas e sejam elas ruins ou boas sempre temos que agradecer ao Senhor sempre, amém igreja!

Estou passando por uma nova fase da minha vida. Primeiro eu mudei de Igreja, hoje estou congregando na Igreja Canaã da Água Fria com o Pr. Davi e também estou indo a casa da Irmã Conceição nas segundas em sua residência com um cullto de oração. A irmã Conceição é uma benção, uma missionária do Senhor e uma profeta de Deus e ela tem sido pra mim uma referência, um espelho de como buscar ao Senhor, de como ser cristã mesmo. Ela tem sido muito usada pelo o Senhor e sempre oro por ela, por sua família, pela a obra que o Senhor colocou em suas mãos, pelo o seu compromisso com o Senhor, então eu tenho aprendido muito com ela e com sua família porque os seus filhos, seu marido, são pessoas cheias da unção de Deus, mais são cheios da unção de Deus porque eles buscam ao Senhor em espírito e em verdade. E nessa minha nova fase Deus tem me mostrado muitas coisas, e uma delas é de buscar mais e mais ao Senhor. De como eu estava fazendo era inviável buscar ao Senhor porque eu estava muito sobrecarregada com várias coisas que estavam acontecendo e quando eu terminava meu dia eram mais de uma hora da manhã e eu ia dormir sem orar, sem meditar na palavra, porque uma coisa é você estudar a bíblia para uma ministração, e outra coisa é você ler a bíblia e meditar nela, então eu terminava minhas coisas e ia dormir até porque o horário já estava ultrapassando o tempo limite e no outro dia eu já pelo o cansaço acordava tarde e nas pressas me levantava correndo, tomava café correndo, tomava banho correndo, me arrumava correndo, e saia de casa correndo sem orar, sem ler a bíblia, e isso foi por um tempo, até que Deus chegou e parou tudo isso e gente foi de uma forma extraordinária, aleluia, e não me arrependo de nada. Para vocês terem uma idéia eu estava congregando em uma igreja um pouco longe da minha casa, lá eu era líder do Ministério de Jovens e os cultos eram aos sábados a tarde, e nos domingos eu era professora da EBD para adolescentes, e detalhe eu tinha um namorado que congregava lá também e líder do Ministério de Intercessão e olha só o que Deus fez na minha vida. Devido a muitas coisas que eu vinha aguentando lá, pelo o cansaço mesmo e por muitas coisas eu me cansei e resolvi sair dessa igreja. Gente eu sai mesmo, deixei Ministério, deixei EBD, deixei amigos, deixei meu ex namorado, pois nós terminamos porque ele não aceitou a minha saída, deixei tudo e todos, menos a DEUS. Deus foi me dando o entendimento das coisas, Deus foi me fortalecendo e eu comecei a entender que realmente foi de Deus tudo isso porque não tem outra explicação e sei que Deus vai fazer muito mais e hoje sou outra pessoa, mais fortalecida, buscando mais ao Senhor, em outra igreja que é uma benção de Deus e sei que ali eu vou crescer e gente é pertinho da minha casa, olha que benção, indo para a casa da irmã Conceição que também é pertinho da minha casa, gente só benção e só tenho que agradecer ao Senhor pelo cuidado que Ele teve comigo e tenho feito tudo conforme a sua vontade porque eu não faço nada sem falar com o Senhor e Ele tem sido maravilhoso. As vezes temos que tomar decisões em nossas vidas, as vezes é um emprego que não está legal, as vezes é um namoro que não está bom, e tenho certeza que a decisão que eu tomei foi sábia. Agradeço a Deus pelo o tempo que Ele me manteve na outra igreja onde eu congregava, sei que eu fiz o que pude e com muita perfeição, amor e gratidão. Sei que plantei ali sementes, sei que deixei a minha marquinha e foi muito bom enquanto durou e oro muito por eles lá e sei que lá já é uma benção e será muito mais, aleluia. Não adianta nos preocuparmos só com uma coisa para o nosso crescimento espiritual e sim num conjunto de coisas. Para vocês entenderem eu vou dá um exemplo meu mesmo e que estou vivendo. Antes eu só me preocupava em ler a bíblia e entender. Me preocupava muito com isso, eu achava que para ser pastora tinha que saber tudo da palavra, queria fazer curso Teológico e tudo mais. Achava que estava preparada para tudo estando com a palavra na ponta língua para que o pastor da igreja pudesse ver que eu sabia e quem sabe eu podia ir pregar nos domingos na igreja já que existia uma escala entre os membros que ele escolhia. Orar que era bom nada, orava muito pouco, buscava muito pouco ao Senhor, até porque meu tempo era muito curto e isso atrapalhava. Achava que ser líder de Ministério tinha que saber de tudo, então vamos ler e ler, mais orar nada. Passava a semana preocupada com o culto de sábado com os jovens, preparava tudo, dinâmicas, brincadeiras, eventos, terminava tarde da noite e como terminava muito tarde e cansada eu ia dormir. Ter um Ministério nas mãos, ser líder é maravilhoso gente, foi muito bom porque aprendi muito e eu fiz com muito amor e perfeição, não deixava passar nada, mais você tem que ter sabedoria para conduzir as coisas, saber dividir, porque se não você perdi a benção com um deslize. E Deus me mostrou que não é por aí, tem todo um conjunto de coisas, como ler a bíblia, orar, se consagrar, jejuar, adorar ao Senhor, temos que buscar sempre e eu não estava fazendo isso. E com toda essa reviravolta na minha vida eu tenho buscado ao Senhor com esse mesmo amor e perfeição. Tenho me consagrado todos os dias, tenho orado todos os dias e pelo menos umas quatro vezes ao dia sem ser na igreja, porque se eu for contar com a igreja são cinco vezes ao dia tenho orado, mais não importa a quantidade de vezes o que importa é você fazer, buscar, atitude, coloquei aqui número porque pra quem não fazia isso pra mim hoje já é uma VITÓRIA. Tenho buscado sim ao Senhor e peço a Deus mais, muito mais. Hoje me sinto como aquele barro nas mãos do oleiro Jr. 18, quando o Senhor ordena que Jeremias fosse a casa do oleiro era para mostrar ao profeta Jeremias que nós somos como barro nas mãos do Senhor, aleluia, e que Ele pode nos moldar, nos restaurar, nos transformar, porque Ele é Deus, o Senhor dos Exércitos e tenho pedido ao Senhor todos os dias que Ele me molde sempre, sempre, porque somos humanos, somos carne ainda, pecadores, e temos que pedir ao Senhor sempre que Ele nos molde, que Ele nos mude, como aquele barro, aquele jarro, sempre. Sei que coisas maravilhosas vão acontecer na minha vida, penso em muitas coisas, como fazer o Seminário Teológico, como voltar a servir ao Senhor, então está nas mãos de Deus a minha vida, Ele é o condutor da minha vida. 

Buscai ao Senhor, pregai o Evangelho a toda criatura (IDE), que com certeza você estará mais preparado, mais fortalecido, sendo ungido por Deus, e pode vim o que for e quem for que você estará pronto como Davi estava quando foi a luta contra o filisteu o gigante Golias. Davi era pequeno, jovem, moço, para lutar com aquele gigante, forte, já adulto, mais ele lutou sabe porque? Para mostrar aquele povo que o Deus que ele servia era um Deus todo poderoso e que estava com ele e Davi venceu o gigante com uma pedra e um instrumento como se fosse uma baladeira nos dias de hoje, ele venceu porque ele acreditou no Senhor, porque ele era fiel, ele venceu e salvou o seu povo daquele filisteu. Que sejamos como Davi, e como outros como Jeremias, Abraão, Jó, entre outros, mais que estejamos sempre em santidade e buscando a Deus. Garanto a você que  é muito bom e o que estou vivendo hoje ficará para sempre em meus corações, e creio que quando Deus colocar nas minhas mãos liderança, ou qualquer outra responsabilidade vou estar preparada porque estou buscando, é assim na nossa vida espiritual, é assim na nossa vida profissional, é assim na nossa vida sentimental, na nossa vida familiar, enfim, é assim me todas as áreas da nossa vida, amém. Espero que vocês tenham gostado e estou bem, estou ótima, estou me fortalecendo, estou buscando, me preparando para ir adiante.  

Agradeço a Deus primeiramente por tudo isso, o seu cuidado pra comigo tem sido TREMENDO, o seu AMOR e FIDELIDADE tem sido muito vivo em meu coração e tudo que fiz, que tenho feito e vou fazer muito mais será com um espírito de gratidão ao Senhor. Agradeço aos amigos, família que me apoiou eles foram fundamentais também. 

Obrigada Senhor.
EU TE AMO.
Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário