Show do Fernandinho no G4 no dia 14 de Maio. Foi bençãoooooooo...

Boa noite povo de Deus!

Como é bom estar aqui com vocês. Hoje o nosso culto foi benção de Deus e agradeço ao Senhor por tantas coisas na minha vida, tantas coisas gente que passaria o dia, a noite aqui para contar as bençãos que Deus tem feito e hoje eu estar na Canaã foi mais uma benção que Deus fez porque não tem outra explicação ao não ser a mão de Deus sobre mim naquele momento em que estava passando. Estou muito feliz, estou muito bem, e creio nas promessas do Senhor sobre mim e por incrível que pareça hoje a pregação foi sobre as promessas de Deus para as nossas vidas. Deus tem promessas para a minha vida e para a sua vida basta que creia e tenha FÉ. Quem nos dá as promessas é Deus e que as faz também é Deus, acredite, confie no Senhor que Ele fará, assim como Ele prometeu a Abraão, a Davi, a Salomão, a José e entre outros Deus tem promessas pra você também e creia porque se cumprirá no tempo certo, no tempo Deus. Ah, a palavra de hoje em nosso culto está no livro de 2 Co.1.20-24, as promessas de Deus e Paulo nessa passagem ele foi bem claro na questão da FÉ, muito show. Venho aqui deixar um vídeo pra você ver a benção que foi. Infelizmente não pude ir,mais com certeza no próximo estarei lá até porque já é o segundo show do Fernandinho que nunca dá certo para eu ir e sempre eu posto aqui o vídeo do show. Confiram.


Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário