Conferência Videira 2011.

Graça e Paz amados!

É com muita alegria que venho aqui divulgar esse evento a Conferência Videira 2011 da nossa Comunidade Cristã Videira. A Igreja está em festa, pois está completando 10 anos de ministério e como os dirigentes devem ter testemunhos para nos contar, das lutas, da alegrias, das conquistas, enfim, tudo por amor ao nosso Deus. A Comunidade Cristã Videira ela fica na Rua Eliseu Oria, 1553 no Alagadiço Novo, Fortaleza-Ce. Fica póximo a Av.  Washington Soares e quem está a frente da Igreja Comunidade Cristã Videira é o Pr. Presidente Costa Neto grande homem de Deus e que tem conquistado muitas bençãos na Videira. E gente será muito show esse evento, você não pode perder sabe porque? Vejam abaixo o cartaz do evento, dê uma olhada aí e já sinta um gostinho de EU QUERO IR, confira.


Então, o que vocês acharam? Gostaram, tudo ótimo, lindo, benção de Deus? André Valadão e Eyshila não dá pra perder gente, é benção de Deus. Então liga agora para esse número que está no catálogo que por sinal eu recebi da amada e amiga Élita que congrega na Videira e está na frente da organização, obrigada pelo o email. Ela me enviou por email, e a respondi perguntando se eu podia postar aqui no blog mais até agora ela não respondeu, então amiga me perdoa mais eu já estou postando aqui, rsrsrsrs, amém? Junta a sua turma, junta sua caravana, junte sua igreja e faça a sua inscrição logo, correndo se não acabam as vagas e você depois vai está reclamando porque não fez logo a inscrição, ok? Quero também registrar aqui a minha visita a essa Comunidade Cristã Videira. Fomos no domingo passado no dia 05/06 no culto das 16:00h que foi com a ministração do Pr. Lucas e foi benção, reencontrei muita gente conhecida, fomos muito bem recebidas, igreja lotada com muitos jovens, louvor uma benção e só temos que agradecer a Deus por esse momento e agradecer as pessoas pela a recepção, foi muito calorosa, coisa de cristão sabe, rsrsrs, muito bom!!! Deus abençoe a Videria, o Pr. Costa Neto e toda a congregação, amém

Vocês estão percebendo que daqui para Julho o que não vai faltar de evento para você ir cristão e filho de Deus aqui em Fortaleza. Então não reclama mais, pois com a Glória de Deus nossa capital já está na rota do grandes eventos evangélicos, por isso não deixem de ir, aproveitem em nome de Jesus!


Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário