Gravação do primeiro DVD de Mariana Valadão superlota a Igreja Batista da Lagoinha

Paz galeraaaa de Deus!

Olha que matéria massa sobre a gravação do primeiro DVD da Mariana Valadão na Igreja da Lagoinha no mês de Maio de 2011 que o Felipe Valadão seu marido nos disponibilizou no Twitter. Detalhe nesse dia eles disponibilizaram um blog para acompanharmos tudo e o Twitter também, eu acompanhei no Twitter parecia que eu estava lá, muito show. Confira.


Eram duas horas da tarde. Sol a pino na capital mineira. Mas nem isso foi motivo para demover da entrada principal da IBL uma multidão incontável, que aguardava, ansiosamente, pela abertura dos portões. Lá dentro, as equipes faziam os últimos ajustes. Checagem de luz, teste com os microfones, passagem de som. 

Tudo pronto, às 16h, a entrada ao público foi liberada. Um mar de gente invadiu as dependências do templo, que rapidamente ficou lotado. Ao entrar, as pessoas se impressionavam com a estrutura montada para a gravação: um enorme paredão de led foi erguido atrás do altar. Uma passarela também foi contruída, para fazer com que Mariana ficasse ainda mais perto do público. Duas gruas e 8 câmeras HD estavam à disposição da equipe de vídeo, para pegar todas as imagens, de todos os ângulos. 

Às 18h, era praticamente impossível transitar próximo ao palco. Por volta das 19h, Alex Passos, diretor artístico do DVD, anunciou que a gravação iria começar. Uma agitação sem igual tomou conta do público, que ouvia euforicamente suas orientações. 

Quando as luzes se apagaram e os músicos iniciaram os primeiros acordes, foi impossível controlar a emoção: um show de luz e de imagens abriu espaço para que Mariana surgisse com sua doce voz à frente do público. Visivelmente emocionada, ela abriu o evento ao som de "Eu escolho Te louvar", seguida por um coral de mais de 6 mil vozes. 

Ao todo, Mariana cantou 17 músicas, divididas em três partes. Na segunda etapa de gravação, um momento muito especial para Mari: ela cantou "Se isso não for amor" ao lado de sua mãe, Renata Valadão, provando que o talento da família vem de berço. Pastor Márcio Valadão também subiu ao palco e ministrou uma palavra toda especial. Mariana também cantou com os irmãos: com André, a música escolhida foi “Tão lindo”. Já com Ana Paula, “Tu és tremendo, Deus”, ambas faixas de seu primeiro disco.

E as surpresas não pararam por aí. Mariana duetou também com seu esposo, Felippe Valadão, que aproveitou para surpreendê-la, cantando uma música romântica. No momento em que ele cantava, fotos do casal eram exibidas no telão de led, deixando no ar clima todo apaixonado. 

No último bloco de gravação, Mariana relembrou canções que ministrou quando fazia parte do Ministério Diante do Trono, como “Torre forte” e “Quero tocar-Te”, fazendo o público se emocionar bastante com sua interpretação. 

Para fechar a noite memorável, Mariana cantou “Agora é festa”, levantando o público, que não deixou a peteca cair em nenhum momento. Em meio à canção, uma “chuva” de bolinhas de sabão começou a cair do alto da Igreja, tornando a festa ainda mais bonita. 

Ao final, Mariana agradeceu a todos que compareceram ao evento. “Estou como quem sonha e foi muito bom poder dividir toda essa alegria com vocês. Muito obrigada”, disse. 

Quem também estava entusiasmada com a gravação era Ana Paula Porto. “Foi uma noite incrível, inesquecível. Graças a Deus, correu tudo bem, até bem melhor do que imaginávamos. Quero agradecer ao Rubinho (Ruben di Souza) e ao Alex Passos e suas equipes pelo trabalho primoroso. Nós vamos nos empenhar ao máximo para que esse projeto chegue o quanto antes à casa de todos, principalmente dos que não puderam estar aqui, para que sejam tão abençoados como nós, que participamos desse momento de celebração a Deus. Foi demais!!!”, disse a gerente executiva da Graça Music. 

Além do público, personalidades, lojistas, cantores e veículos de mídia também prestigiaram a gravação, somando-se as mais de 6 mil pessoas que estavam no local. 

Segundo o departamento de marketing da GMusis, o CD deve chegar às lojas no final de julho ou início de agosto. Já o DVD será lançado durante a ExpoCristã, em setembro, a maior feira de produtos para cristãos da América Latina, que acontece na cidade de São Paulo. 

É aguardar para conferir! 


Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário