Marcha para Jesus 2011 - Rio de Janeiro e Manaus! Ô Glória a Deus.

Boa noite povo de Deus!

Não posso de deixar de registrar aqui e agora o Marcha para Jesus 2011 que aconteceram hoje em duas capitais do nosso país. Hoje o dia é de JESUS o Rei da GLÓRIA, aleluia! Vejam quantas pessoas foram a esses dois eventos. Como diz o Felipe Valadão: SÓ VAI MELHORAR! Vejam na íntegra.



Sete trios elétricos, com estilos musicais variados, participaram da festa.
marcha2 (Foto: Luiz Gomes / Parceiro / Agência O Globo)
Milhares participaram da 'Marcha para Jesus'
(Foto: Luiz Gome/Parceiro/Agência O Globo)
Milhares de pessoas de todas as idades participaram da edição carioca da Marcha para Jesus, realizada na tarde deste sábado (4) nas ruas do Rio de Janeiro. Segundo os organizadores do evento, que é formado por várias igrejas evangélicas, a marcha reuniu cerca de 200 mil fiéis.
Sete trios elétricos, com vários estilos musicais, percorreram as ruas do Centro da cidade e animaram os participantes.
Os fiéis começaram a se reunir na Central do Brasil por volta das 13h. A caminhada musical teve início às 14h, seguindo em direção à Cinelândia. A cantora gospel Fernanda Bruni foi uma das principais atrações.
A Marcha para Jesus tem como objetivo levar a palavra de Deus a todo o povo, segundo os organizadores.
Marcha para Jesus paralisa o trânsito em Manaus
Evento da igreja evangélica é realizado há 18 anos. Em 2011, contou com shows de artistas e público elevado. A marcha gerou a interdição de vias neste sábado (4)
Cerca de 500mil pessoas participaram da Marcha Para Jesus, nas ruas de Manaus. A 18ª edição do evento iniciou por volta das 15h, no Centro da cidade e se dirigiu até o Centro de Convenções, Sambódromo.
A passeata contou a apresentação de atrações regionais, do cantor Chris Duran e da banda 4 por 1, além de 20 trios elétricos.
Mas, nem tudo foi alegria durante o evento.  Várias ruas foram interditadas, o trânsito ficou lento e engarrafado em vias de grande movimentação, entre elas Djalma Batista e Constantino Nery.  
A marcha é organizada pela igreja evangélica e reúne fiéis de várias congregações.
As ruas Ferreira Pena, Japurá, Silva Ramos; as avenidas Joaquim Nabuco, Djalma Batista e Pedro Teixeira foram interditadas para realização do evento.
Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário