Marcha para Jesus 2011 - São Paulo. 5 MILHÕES DE PESSOAS! ALELUIAAAAAAAAAAA

Paz povo de Deus.

Gente a Marcha para Jesus em São Paulo está lindo demais e quero compartilhar com vocês aqui algumas novidades, fotos e informações. 


"Tivemos um público estimado de 5 milhões de pessoas”, diz apóstolo Estevam
O presidente da Marcha para Jesus se surpreende com multidão presente

Ainda não era 10 horas e a Avenida Tiradentes, em São Paulo, já estava tomada por uma multidão difícil de calcular.
Começava a Marcha para Jesus 2011. O grande fluxo de pessoas que invadiu todas as ruas e avenidas que compunham o trajeto surpreendeu até mesmo o presidente da Marcha, apóstolo Estevam Hernandes. “Essa marcha foi surpreendente e superou muito as nossas expectativas e a gente percebe o sentimento que há no coração do povo por essa vontade e disposição em marchar. Está sendo uma Marcha muito, muito especial”.
Graças a Deus temos a satisfação de dizer que essa Marcha foi um grande sucesso, de acordo com estimativas da Polícia Militar, tivemos um público estimado de 5 milhões de pessoas. E nós aqui na concentração temos um número muito, muito grande de pessoas. Eu acredito que foi maior do que do ano passado. Nós nesses 19 anos temos aprendido a trabalhar com o poder público e obviamente oferecemos uma organização, e eles nos oferecem todo apoio.

Perguntado sobre o retorno a Avenida Paulista, o apóstolo comentou que acredita que o local não comporta mais o número de pessoas presentes no evento.


Nós do mundo Cristão ficamos muito felizes em vermos manifestações de grande adoração ao Rei Jesus porque são 2 milhões de pessoas sendo alcançadas, sendo evangelizadas, sendo abençoadas e quanto mais pessoas podermos alcançar será bem melhor porque estamos fazendo o que Jesus nos ordenou a fazer, e quando vemos essa aglomeração de pessoas adorando ao Rei é de arrepiar e como é lindo ver todo esse povo louvando, cantando, orando, manifestando o seu amor por Jesus. Que Deus abençoe a todos que estão nesse evento, a organização, os levitas, enfim, a todos os envolvidos desse evento que ficará na história, amém.



Milhares de pessoas já estão concentradas em frente ao palco da Marcha para Jesus, onde acontecerão as apresentações.


No local, foi montada uma megaestrutura para a apresentação de 35 bandas e grupos de música gospel, como Renascer Praise, Cassiane, André Valadão, Thalles Roberto, Soraya Moraes, Fernanda Brum, Marcelo Aguiar, Irmão Lazaro, entre outros. Os shows começam por volta das 12h e devem prosseguir até às 21h30.


Em mais um ano de participação, o pastor André Valadão sobe ao palco da Marcha para Jesus 2011 cantando seus grandes sucessos “Pela Fé” e “Milagre”.  “É tudo de bom, Não vou parar nunca”, disse o cantor após a apresentação.

Assistam on line a Marcha ao vivo clicando no link abaixo


Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário