SUA DOAÇÃO É MUITO IMPORTANTE! DOE DE CORAÇÃO.

Paz amados.

Venho falar de uma causa super importante e que eu acho de muito valor que são as doações que chegam para a Portas Abertas. Essa camisa eu visto desde do ano passado onde divulgo sempre seu trabalho aqui no blog. São muitos cristãos perseguidos que precisam da sua ajuda, da minha ajuda(eu já contribuo), da nossa ajuda. Por causa dessa ajuda e claro da ajuda que vem do alto eles perseveram para seguir adiante o seu propósito. Por isso vamos fazer a nossa parte. Eu como Cristã tenho obrigação de divulgar e chamar você para uma reflexão e de coração que você venha a doar, contribuir. Mais ajudar ao próximo é uma obrigação da sociedade como todo, seja você religioso ou não, é uma obrigação de cada cidadão contribuir com projetos sociais, o que for, mais que nós como cidadãos, como cristão venhamos a tomar essa atitude sempre. Faça você a sua parte e juntos vamos fazer a diferença no mundo. Participe, preciso de você. Na religião cristã é uma das coisas que mais me fascina é a questão da Liberdade Religiosa e Missões. Peço a Deus que um dia eu venha ser usada por Ele nessas obras, relacionadas a essas questões. Enquanto isso não acontece, vou por aqui fazendo o meu papel, amém. Vejam como contribuir para esses cristãos que sofrem tanto.


Descrição

MILHÕES DE CRISTÃOS SÃO PERSEGUIDOS POR CAUSA DA FÉ QUE ESCOLHERAM 

MUITOS DELES PErSEVERAM POR CAUSA DA SUA AJUDA! 

Doando R$69,00 você contribui com os projetos desenvolvidos pela Portas Abertas Internacional para ajudar os irmãos perseguidos.

Muito obrigado!

Como doar

- Para doar, escolha o valor e a quantidade e clique em COMPRAR. Como utilizamos os recursos de nosso Catálogo, você notará que a nomenclatura utilizada é "compra", embora se trate uma doação.

- Caso o valor de sua doação seja diferente do valor disponibilizado de R$ 69,00 altere a quantidade até chegar ao valor desejado. 

O sistema aceita até 50 vezes o valor da mesma doação. Para doar um valor diferente, entre em contato pelo telefone (11) 2348 3330.



Obrigada a você que leu e que vai ajudar.
Deus te abençoe!
Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário