Três dias de Glória! I Congresso de Mulheres. Igreja Canaã Água Fria.

Graça e paz povo de Deus!

Que sua tarde seja repleta de bênçãos, que Jesus Te cubra com o Teu santo espírito de luz, receba aí irmão, Deus tem promessa pra você, amém! Aleluia glorifique o nome do Senhor, glorifique porque as promessas que Ele tem pra você vão se cumprir. Não desista, porque Deus está contigo, confia no Senhor, confia, confia, confia, em nome de Jesus. Psiu, deixe eu lhe dizer uma coisa: JESUS TE AMA!!! Aleluiaaaaaaaaaaa. Tenho muito que compartilhar com você, pois esses três últimos dias foram dias abençoados onde estive na presença de Deus sentindo o seu perfume suave sobre mim e sobre a Igreja Assembléia de Deus Canaã - Água Fria no I Congresso de Mulheres. Gente foram três dias de muita unção e bênçãos de Deus sobre as nossas vidas, sobre aquele lugar, sobre todos que foram.

No dia 29 de Maio foi o nosso primeiro dia. Eu servi na barraca da Ana juntamente com mais três irmãs que as conheci no evento porque eu sou nova na igreja estou conhecendo as pessoas agora, então as conheci no evento, e a irmã Lurdinha também esteve comigo, mesmo ainda com problema na coluna ela serviu no evento. Eram quatro barracas que tinham para vender as comidas para arrecadarmos dim dim para ajudar a pagar as despesas do evento, e as comidas que vendíamos na barraca eram doações nossa e de quem quisesse doar. As barracas tinham os nomes de quatro mulheres, Ana, Maria, Ester e a outra mulher eu me esqueci gente, mais assim que eu me lembrar coloco aqui. Então o Pr.Davi ele colocou esses nomes porque quatro nomes fortes de mulheres poderosas da Bíblia e nós ficamos na barraca da Ana. E no dia 29 de Maio que foi no Domingo a ministração foi do Pr.Davi e o louvor foi com o cantor Marquinhos Gomes. Chegamos por volta das 17:30h e nos instalamos na barraca. A igreja estava lotada e chegando gente e mais gente. A organização do evento, a estrutura do evento foi fora de sério, nunca tinha visto algo parecido, primeiro muitos jovens do JUC e outros ficaram nas ruas perto da igreja olhando e organizando os carros, no estacionamento da igreja ficou as barracas e três stands, uma vendendo bolsas femininas, e as outras duas eram representantes de lojas de óculos. Muitas cadeiras do lado de fora, mesas e um telão com várias caixas de som espalhadas, ah tinha um telão também na frente da igreja, então eram dois telões. E dentro da própria igreja tinham muitas cadeiras também. Como a igreja é um pouco pequena o Pr.Davi não pode divulgar muito, mais teve divulgação só que com cautela para não superlotar a igreja. Gente e nesse dia bem na hora de começar o evento faltou energia, o nosso gerador pifou e não quis mais voltar, o pastor ficou desesperado, corria gente pra lá, corria gente pra cá, e nada. Uma irmã começou a chamar outras irmãs para intercedermos pelo o evento e fomos para uma sala orar, e ali em oração o Senhor ouviu o nosso clamor e a energia voltou aleluia. Vendemos muitas coisas nesse dia, mais sobrou muita comida. Eu e a irmã Lurdinha levamos Baião de Dois e Paçoca, o Baião quem fez foi a minha mãe e não é por nada não mais ela caprichou, ô glória! Na hora que o Marquinhos começou a cantar foi benção e quando terminou ele foi para uma stand tirar fotos e autografar seu CD quem comprasse ou tivesse. Uma pessoa muito simples, depois que ele terminou tudo ele sentou na mesa com o Pr.Davi e comeu da comida da nossa barraca, o Baião da mamãe, rsrs. Quando ele terminou ele tirou uma foto com a nossa turma da barraca e gente ele tirou do meu lado, uhu. Nunca pude imaginar que ele fosse tirar do meu lado a foto, mais foi benção de Deus esse dia.

Dia 30 de Maio foi na segunda-feira, cheguei um pouco atrasada porque eu saia do meu trabalho pra lá. Mais assim que eu chegava já ia pra barraca e dava o meu melhor, não pra agradar a homens, e sim ao Senhor Deus. Então esses dias que eu servi nesse evento foram para o Senhor, infelizmente não fomos muito bem recepcionadas pelo restante do grupo e até agora não sabemos por que, mais eu não me entreguei me envolvi, me metia nas conversas, fiz minha parte, me humilhei mesmo, mais fiz minha parte. E só Deus sabe o que passamos nesses três dias, mais mesmo assim o inimigo ele não conseguiu nos desanimar. No dia 30 foi a ministração da cantora Beatriz e o louvor também. E nesse dia o Pr.Jecer esteve conosco lá e foi uma surpresa porque estava confirmada a ida dele na terça-feira, mais ele antecipou sua visita até lá e foi nos dois dias e para glória de Deus foi uma benção a sua visita. A cantora Beatriz colocou abaixo toda arma do inimigo ali naquele lugar porque irmão e irmã essa mulher é tremenda, só para vocês terem uma idéia nesse dia ela que fez o apelo para as pessoas aceitarem a Cristo e quinze pessoas nessa noite aceitaram a Jesus e a igreja adorou, clamou, orou, foi muito lindo, pra mim foi o melhor dia dos três dias de evento esse dia ficou marcado no meu coração. Seu testemunho me fez chorar muito, não só a mim mais a todos, o Pr.Jecer não conseguia mais falar no microfone, ninguém, foi um momento ímpar que eu nunca vou esquecer. Eu gravei uma parte do testemunho dela, mais aí o Pr.Davi mandou todo mundo que estava em pé sentar então eu tive que me sentar. Mais gente foi benção, Deus usou a Beatriz de uma forma tão linda, tão linda gente. No outro dia eu a procurei no Twitter e comecei a segui-la e mandei uma mensagem pra ela e logo depois ela me respondeu então ela é uma serva do Senhor que agora mais do que nunca está cumprindo com o seu chamado e muito bem, glória a Deus. Nesse dia foi muita gente, e assim que terminou Beatriz também foi para a stand tirar fotos e autografar os CDs.

Dia 31 de Maio foi na terça-feira e gente estava SUPERLOTADA a igreja, só pra vocês terem uma idéia eu só consegui estacionar o carro dois quarteirões da igreja, era gente que não cabia mais ali, todo mundo apertadinho pra ver a Bruna Karla. Esse dia foi o dia dela e era muita gente. Quando cheguei à barraca as comidas já estavam quase todas vendidas, era gente em pé, gente na rua, nossa, uma benção mesmo. Nesse dia o louvor ficou por conta da Bruna Karla, e o Pr. Jecer na ministração e foi benção também. A Bruna Karla foi tremendamente usada por Deus e quando ela cantou Advogado Fiel foi um couro que começava da rua e terminava no púlpito, som de vozes entoando o hino com adoração, com muito louvor, foi lindo gente, me arrepio só de falar e eu gravei, uhu. Depois ela também foi a stand e autografou e tirou fotos, só que eu achava que eles não iam fazer a Bruna Karla autografar e tirar fotos pra aquela multidão de gente, a fila dobrava quarteirão, tanto que eu desisti porque eu estava tão cansada que terminou tudo eu fui embora. Mais foi benção esses três dias valeram todo esforço, valeu pra mim também, aprendi muito, tentei me enturmar, fiz o meu melhor e agradeço a Deus por ter me colocado ali, uma igreja cheia da unção de Deus, pessoas que buscam mesmo ao Senhor, uma igreja com estrutura, com apoio, é super bacana, que Deus abençoe tremendamente aquele lugar, o Pr. Davi e sua família, e todos os membros, servos do Senhor.  E se preparem porque os próximos eventos que vão acontecer lá vai ser o I Congresso de Homens, também o de Jovens, enfim, só benção de Deus. Vejam algumas fotos do evento pra vocês. Paz.


















Valeu gente!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário