Gincana Gospel arrecada mais de uma tonelada de alimentos e milhares de agasalhos.


Na última quinta-feira (23), a UMADECAMP (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Campo Grande) passou o dia na “1º Gincana Gospel” da Capital com o tema: “Jovens Motivados fazendo a Diferença”. O evento reuniu cerca de três mil jovens no Parque das Nações Indígenas e foi coordenado pelo Presidente da UMADECAMP, pastor e vereador Lidio Lopes.
As equipes foram divididas por regiões da Capital e identificadas por cores: equipe vermelha (Região 01: Aero Rancho, Guanandy, Bom Jardim, Jardim Aero Rancho e Santa Emília), equipe Amarelo (Região 02: Santa Branca, Moreninha, Jardim Paulista e Santo Eugênio), equipe Verde (Região 03: Tiradentes, Novo Amazonas, Eldorado, Campo Novo e Taquaral Bosque), equipe Preta (Região 04: Boa Vista, Santo Amaro, Silvia Regina e Nova Campo Grande) e a equipe Azul (Região 05, Piratininga, Taquarussu, Nogueira e Sede, totalizando a participação de jovens de 180 congregações.
O Prefeito Municipal de Campo Grande, Nelsinho Trad deu uma passada pelo local parabenizando a iniciativa da Igreja Assembleia de Deus Missões em fazer com que os jovens se conscientizem que eles também devem ter responsabilidade social. Já o Promotor de justiça da 27° Vara da Infância e Adolescência de Campo Grande, Dr. Sérgio Harfouche em sua participação lembrou aos jovens da luta contra as drogas “o caminho é sempre a prevenção, o cuidado da família e eu convido a todos para participarem da próxima Marcha contra Drogas, firmando aqui um compromisso, pois creio que Deus é o caminho para a salvação” diz ele.
Aproximadamente 1 tonelada e meia de alimentos foi arrecadada e mais de dois mil agasalhos doados. Os jovens permaneceram até o final do evento com muito entusiasmo. A equipe vermelha foi à vencedora, porem comemoraram com todos da UMADECAMP e o objetivo maior foi alcançado.
“Parabenizo os amados irmãos por esta organização, estou encantado com a limpeza desta cidade e louvo a Deus pelo calor destes jovens” finaliza Nani Azevedo. Todos os donativos serão encaminhados para ações sociais.


Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário