Kaká canta com Caroline Celico em CD gospel.


A esposa do craque Kaká, do Real Madrid, está lançando DVD com seu próprio nome, “Carol Celico”. Trata-se de um álbum gospel, que conta com participações especiais do marido Kaká e também da cantora Claudia Leitte. Caroline Celico, ou Carol Celico, lançou o DVD na noite desta quinta-feira, 21, no Hotel Unique, em São Paulo. A esposa de Kaká agradeceu o carinho de fãs, amigos e familiares através do Twitter. “Todos que foram, que apoiaram, incentivaram, organizaram, me arrumaram, me geraram, me amaram”, tuitou.
Kaká faz a segunda voz na música “Presente de Deus” no álbum de estreia de Carol Celico. A nova cantora gospel também conta com Claudia Leitte na canção “Mesma Luz”. Outro destaque do disco é a música “Quatro Estações”, que ganhou um videoclipe no YouTube (confira abaixo). Em entrevista durante o lançamento do DVD, Caroline Celico falou sobre a ajuda do craque Kaká. “Ele investiu para que tudo acontecesse. Nunca esteve contra”, declarou a esposa. Caroline Celico também fez questão de destacar que não pretende ser famosa com o DVD “Carol Celico”.
“Quero apenas repartir com vocês a minha experiência com Deus”, é a frase da esposa do astro do Real Madrid e da Seleção Brasileira de Futebol. Kaká e Caroline Celico têm dois filhos. Kaká e Carol Celico são pais de Luca, o primogênito, que fez 3 anos, e Isabella, que nasceu em 2011, mas já tem até perfil no Twitter. Luca e Isabella são os únicos filhos de Caroline Celico e Kaká.
Fonte: www.noticiasgospel.com
Graça e paz.
Ju. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário