Mariana Valadão: baixe grátis aplicativo da cantora para iPad, iPod Touch e iPhone.

Mariana Valadão: baixe grátis aplicativo da cantora para iPad, iPod Touch e iPhone

A cantora gospel Mariana Valadão lançou recentemente seu aplicativo especial para iPhone, iPad e iPod Touch. O programa contém diversos recursos que prometem agradar a todos os fãs de Mari.
O aplicativo contém músicas de Mariana Valadão e suas cifras, além da agenda da cantora, seus vídeos, discografia, biografia, fotos, backgrounds e links. Através do aplicativo você pode ainda se comunicar com Mariana através de suas redes sociais oficiais.
O desenvolvimento do aplicativo foi feito pela Velasco TI, que também criou o aplicativo de Asaph Borba para iPhone, iPad e iPod Touch. Brunno Velasco, dono da Velasco TI, é um antigo amigo de Felippe Valadão, esposo de Mariana. Ambos congregavam no Centro Evangelístico Internacional de Niterói e apesar de Felippe se mudar para Belo Horizonte e Brunno para Porto Alegre, o contato permaneceu. E foi através de um contato via MSN que a idéia do aplicativo surgiu. Brunno sugeriu a Felippe o lançamento do aplicativo junto do DVD de Mariana. Contudo, a aprovação pela Apple se deu antes do esperado e sua disponibilização para download se deu 3 dias antes da gravação do primeiro DVD da cantora.
O layout do programa foi feito pela designer Ingrid Macieira, também amiga de Felippe Valadão.
Duas semanas após o lançamento, o aplicativo já tinha alcançado a marca dos 1 mil downloads. Atualmente, já foram realizados mais de 2 mil downloads e não há sequer um dia em que pelo menos uma pessoa tenha baixado o programa. Segundo dados do site, pessoas da Inglaterra, China, Arábia Saudita, Suécia, Holanda, Itália, Argentina, Estados Unidos, Nova Zelândia, Israel e, obviamente, Brasil já conferiram o aplicativo.
Em breve será lançado uma atualização do aplicativo. Dentre as novidades estará play-back das músicas de Mariana Valadão, novas fotos (incluindo fotos da gravação do DVD) e novos vídeos.
Velasco TI também está desenvolvendo aplicativos de iPad, iPhone e iPod Touch para Fabiano Motta, André Valadão, Ana Paula Valadão, Banda Jó 42, Graça Music, PIB Curitiba, entre outros.

Baixe gratuitamente o aplicativo de Mariana Valadão no iTunes.

Entre em contato com a Velasco TI no email: brunno@velascoti.com
Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário