Novo Catálogo Portas Abertas. Confiram!

12 de julho de 2011 _
falecom.portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br

"'Cante e alegre-se, ó cidade de Sião! Porque venho fazer de você a minha habitação', declara o Senhor."
Zacarias 2.10

Juliana Coelho De Holanda,

Estar alegre é sempre bom, mas nem sempre nossa vontade é de se alegrar. Muitas situações nos entristecem, e quando nos depararamos com algumas realidades ficamos chocados. O simples pensamento de um momento desagradável é capaz de nos tirar a paz e a alegria do coração, mas no versículo citado acima o profeta Zacarias nos dá um grande (e real) motivo para nos alegrarmos:
somos habitação do nosso Deus e isso é razão suficiente para ficarmos alegres.
Quando escreveu aos romanos, Paulo disse que deveriam "se oferecer em sacrifício vivo, santo e agradável" (Rm 12.1) para viver a vontade do Soberano. Este sacrifício não é de emoções, mas racional e consciente. Nós temos a certeza de que Jesus Cristo é o nosso Senhor e Salvador e habita em nossos corações através do Espírito Santo, e isto é o principal motivo para nos alegrarmos.
Muitos irmãos da Igreja Perseguida dão tanto valor a esta habitação que seus testemunhos de perseverança nos encorajam a permanecer firmes na mesma fé, alegres e exultantes na salvação do Senhor. Retribua esta alegria e louve ao Senhor hoje. Ele escolheu a nós, os vasos de barro, para colocar o seu tesouro precioso. Aleluia!
Carla Priscilla
Portas Abertas Brasil
A notícia de destaque da semana:
"Não teria sobrevivido sem as orações", diz o pastor Ilmurad TURCOMENISTÃO (15º) - Temos o privilégio de ter o Espírito Santo em nossos corações, dando direção, ensinando, exortando e nos ajudando a permanecer firmes em Cristo, assim como o pastor ilmurad que está preso há quase 10 meses no Turcomenistão. Sua esposa Maya foi visitá-lo e trouxe notícias que você pode ler aqui.
Começa uma nova onda de prisões de cristãos na Eritreia ERITREIA (12º) - Alguns irmãos da Eritreia têm passado por um período de intensa perseguição e necessitam de nossas orações. Helen Berhane é uma irmã em Cristo que felizmente prevaleceu em meio a tudo isso, e hoje alguns irmãos se encontram na mesma situação que ela. Saiba mais.
Tarde de oração pela Portas Abertas dia 14/07
A equipe da Portas Abertas terá uma tarde de oração para buscar o direcionamento do Senhor Jesus em todos os seus trabalhos e convida todos os parceiros a fazerem parte deste momento. O dia escolhido será dia 14 de julho, das 14h30 às 16h30, na Av. Barão do Rego Barros, 664, Jd. Congonhas, em São Paulo, próximo ao aeroporto. Venha e participe. "A oração feita por um justo é poderosa e eficaz" Tiago 5.16.
.













LANÇAMENTO
DVD Mulheres da Igreja Perseguida por R$30,00




Graça e paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário