Um olhar de Natal. DT14 2011.

Graça e paz povo de Deus!

Quanto tempo gente! Muito corrido está na empresa onde trabalho e infelizmente fica impossível de acessar porque não dá tempo, não dá porque tenho muitas coisas para fazer, a cobrança é muito grande e a pressão também. Muito problemas para resolver e orem por mim porque muitas coisas vão mudar e as vezes as mudanças, o diferente em nossas vidas nos assusta, mais isso é coisa do inimigo porque quem tem o Senhor na sua vida não tem porque temer ao mundo, as mudanças e o diferente. Mais vem aquele friozinho na barriga e responsabilidades estão sendo atribuídas a mim e isso é bom mais ao mesmo tempo é um pouco complicado porque não deixa de ser responsabilidades, então orem por mim, pela  a minha vida, meu trabalho e principalmente pela a minha vida espiritual, que eu esteja sempre FIRME nas promessas e na presença do Senhor, amém. 

Venho aqui falar um pouco da alegria e ao mesmo tempo da tristeza porque eu não pude ir para a gravação do DVD Diante do Trono 14 que foi em Natal-RN na Praia do Meio. Estava super empolgada para ir, estava tudo certo, mais infelizmente coisas aconteceram nesses últimos dias que me impossibilitaram de ir, mais fiz divulgação aqui no blog, no twitter também e com a glória de Deus foi benção gente, foi lindo e tremendo, aleluia! Pelas fotos a praia estava lotada, um tapete de pessoas louvando e adorando ao Senhor Jesus e eu creio que Deus estava ali naquele lugar vendo se cumprir mais uma tarefa que Ele concedeu ao grupo DT e a toda igreja da Lagoinha. E quero colocar aqui um texto que eu li no HOT-SITE do DT que eu achei tremendo. Confiram:


Um olhar de Natal

15 de julho de 2011, Praia do Meio, Natal, Brasil.
De um lado uma vista cinematográfica, a bela orla litorânea de Natal. Exibe um mar esverdeado marcado pelo branco das ondas que quebram nos imensos arrecifes. Uma cena que inspira e expressa a maravilhosa criação de Deus.
Do outro lado, uma comunidade carente natural e espiritualmente. Percebe-se ao observar em redor, olhos vidrados e atentos ao que está prestes a acontecer. Alguns sem compreender a estranha movimentação de caminhões, luzes, caixas de som, estruturas metálicas que não param de se mover e em alguns momentos homens e mulheres de mãos erguidas caminhando de um lado para o outro. Esses últimos são os intercessores que clamam a Deus por graça e misericórdia sobre Natal na véspera da gravação do DT14.
Em meio a toda essa movimentação a chuva e o vento tentam fazer parar o trabalho incessante de uma brava equipe. E, é nesse momento que presenciamos os milagres de Deus. Enquanto a previsão meteorológica afirma que chuva chega com intensidade, os intercessores incessantemente clamam e oram por um lindo dia de céu aberto. Então, aos poucos o sol começa a despontar em meio as nuvens e o trabalho prossegue sem parar.
Deus é maravilhoso demais, em todo tempo manifesta seu cuidado em cada detalhe, para que no dia 16 de julho, seu nome seja poderosamente engrandecido e conhecido na linda capital do Rio Grande do Norte.
Pela fé pode-se afirmar que Natal não é mais a mesma. A presença e a glória de Deus já são intensas por aqui. Assim, em unidade, declare desde agora que “nada, nada, nada poderá nos separar do amor de Deus”.
Que Deus abençoe a todos que estão vindo para esse encontro com Deus em Natal.
Equipe de Cobertura DT14
Vejam algumas fotos do que foi manifestado ontem em Natal na praia do Meio e quem quiser ver mais sobre a gravação do DT14 acessem: HOT-SITE DT14










Fonte: diantedotrono.com
Graça e paz.
Ju

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário