A Carta de um Soldado Natalense - Testemunho DT14 2011 em Natal.

Paz e Graça.

Ao acessar o blog da Pastora e Cantora Ana Paula Valadão me deparei com um testemunho sobrenatural no qual gostaria de compartilhar com vocês aqui também. No final colocarei o link do blog da Ana Paula para vocês conferirem. Leiam até fim, vale a pena.



Olá queridos,

Compartilho com vocês esse texto tão lindo que recebi e que me abençoou muito! Veja:

A rotina dos soldados do Reino de Deus em Natal parecia estar um pouco apática em alguns lugares do quartel (igrejas). Até que nos chega uma notícia/convocação: O Ministério de Louvor Diante do Trono escolheu a capital potiguar para gravar seu 14° CD e DVD. Curiosamente esse álbum receberia o título de Sol da Justiça.

A notícia logo se espalhou e os soldados se colocaram a disposição daquele ajuntamento que invocaria Jesus, trazendo cura em suas asas.

A vontade de celebrar ao Senhor Jesus Cristo, declarar que Ele é o Senhor de Natal, do Rio Grande do Norte, do Nordeste e de todo Brasil, era tão grande que muitos dos soldados foram pegos de surpresa com a guerra espiritual que estava por vir.

O local escolhido para a gravação do CD e DVD era exatamente o que podemos chamar de terreno do inimigo. Aquela área estava até o dia 16 de Julho de 2011 no comando de principados e potestades que reinavam por meio das drogas, da prostituição e outras maneiras de escravizar espiritualmente um ser humano. Cremos que a situação ali não era pior pelas orações de muitos irmãos de diferentes igrejas que ali estão. Mas esse comando maligno é uma realidade passada! Pois o que foi declarado nos céus e nos mares de Natal dia 16 de Julho já está se tornando palpável. Testemunhos de vidas restauradas daquela área da cidade já têm chegado a nós. São testemunhos fortes. Impactantes! Que nos reforça a crer que esses principados e potestades foram derribados. O Senhor está ali! Aleluia!

Um dos pontos marcantes desse ajuntamento foi a restauração da unidade da igreja do Senhor Jesus. Ver tantas igrejas juntas, de mãos dadas, orando e louvando e Deus em prol desse projeto, trouxe de uma forma simples, porem marcante, um novo entendimento de que não haverá divisão nos céus. E que podemos começar a viver o céu na terra servindo juntos como um rebanho de um pastor. Levando uma bandeira: Jesus é o Salvador!

Todos nós desejávamos ver o dia 16 de Julho como costumamos ver os dias em Natal. Sol forte que mostra seus raios solares no mar refletindo o azul e o verde das águas. Adorar e celebrar ao Senhor com esse cenário seria fácil, mas o Senhor queria bem mais de nós. Ele queria nosso sacrifício de louvor. Ele queria nossa adoração mesmo com um cenário e circunstâncias diferentes das que desejávamos, e assim, seriamos o louvor que Ele estava desejando. “É Ele quem muda os tempos e as horas” – DN 2:21 parte a.

Antes da Pra. Ana Paula Valadão Bessa subir ao palco e começar a ministrar os louvores do Senhor Jesus me veio um pensamento: “Qual o Sol você quer que brilhe? O luminar maior que governa o dia? Ou o Sol da Justiça? Quem pode reluzir o brilho do sol da justiça?”

Pode parecer tolice, mas, acho que muitos daquela imensa multidão gritaria se o sol despontasse no meio das nuvens que cortinava o céu naquela tarde. A alegria que os natalenses têm em dizer que moram na cidade do sol é tão grande que se torna em orgulho e vaidade que poderia levá-los a celebrar o sol luminar do dia e não o Sol da Justiça. Em diferentes nações muitos celebram animais, objetos e até pessoas. Será que nós natalenses, sem perceber, celebramos o sol luminar?

Teria o Senhor, que muda o tempo e as horas, mudado o clima cotidiano de Natal para exatamente no dia 16 de Julho de 2011 não dividir a sua gloria com ninguém, fazendo com que brilhasse apenas o Sol da Justiça?

Depois de ser impactado com essa palavra trazida pelo Espírito Santo em meu coração eu tive paz e pude ver que apesar do tempo nublado os raios solares do Sol da Justiça, que é Jesus, estavam trazendo luz aos corações e à minha cidade. Desde os primeiros acordes da primeira canção era notória a presença de Deus em nosso meio. Hosana!

Quando a pastora Ezenete Rodrigues subiu ao palco para ministrar uma oração, o Senhor deu uma visão. Havia uma imensa aliança enferrujada sobre a cabeça daquela multidão, e pedaços da ferrugem daquela aliança voava quando o vento batia.

Quando a Ezenete começou a orar, sangue começou a lavar a aliança ao ponto de gotejar. E o sangue que gotejava se espalhava sobre a cabeça daquele mar de pessoas. No final dessa visão a aliança estava nova, com cor de ouro, e ardia fogo nela. Glória a Deus! O sangue do cordeiro Jesus renovou a aliança dEle conosco. E o fogo do Espírito Santo queimava entre nós.

Foi tão bom cantar que Ele me faz andar em lugares altos, afinal, longe de ti Senhor, não quero ficar. Eu quero tocar-te, quero mover teu coração e atrair teus olhos para que Tu possas ver que preciso te Ti, Senhor. Sacia a minha sede e lava o meu interior. Uau! Reviver e cantar essas canções me trouxe a memória aquilo que me dá esperança.

Segunda-feira à noite estaríamos novamente cantando as canções do DT 14 no Teatro Riachuelo. E como bem disse o Pastor Ashaf Borba, não estaríamos lá para regravar ou concertar o imperfeito. Nós estaríamos no teatro porque o Senhor gostou tanto do nosso louvor que quis que a gente fizesse novamente. Ha,ha!

No segundo tempo da gravação parecia que eu nunca tinha ouvido aquelas canções. Frescas ou quentes, elas saíam na temperatura certa para tocar meu interior de uma maneira nova.

Tudo ocorreu conforme a soberana vontade do pai. Pois Ele é grande e faz como Ele quer. Só existia um lugar onde meu gozo podia ser completo em meio às dificuldades da gravação: Em Jesus. Decidi apenas adorá-lo, e me vi em meio a glória dEle. Vimos o quanto Ele nos ama nos dando uma gravação com dois momentos e juntos cantamos: “Me ama, Ele me ama.”

Quero deixar uma palavra de encorajamento para os guerreiros do CTMDT que integram a nova formação do Diante do Trono. Estejam com os olhos fitos no Senhor e não nos holofotes. Mantenha seus ouvidos atentos a voz de Deus para que possam saber o que Ele quer de cada um. Vocês transmitem a Sua glória! E o novo de Deus para o DT é visto em vocês e através de vocês.

Termino essa carta agradecendo a Deus e a cada um do Ministério de Louvor Diante do Trono que se dispôs a cumprir o ide de Jesus em Natal.

Não podemos dimensionar o agir de Deus nesses dias em Natal. Agora é prosseguir. Continuar na visão de resgatar nossa cidade e Estado para Jesus. Para que possamos ver cada vez mais o Brasil declarar: Só o Senhor é Deus!

A ti a honra. A ti a glória, Jesus! Por mais uma vez nos fazer viver e experimentar que Tu és o vencedor e satanás o perdedor.

Que o Sol da Justiça que foi invocado em Natal reluza por todo o Brasil e nas nações, trazendo cura em suas asas.

No amor do Senhor Jesus,

Céliton Giordano. (Soldado do Reino do Deus)


Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário