Catalógo da Missão Portas Abertas Agosto.


2 de agosto de 2011 _
relacionamento@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br

"Dediquem-se à oração, estejam alertas e sejam agradecidos."
Colossenses 4.2

Juliana Coelho de Holanda,

Essa frase que foi dita à Igreja de Colosso pode e deve ser aplicada à nossa vida também. São três conselhos sábios para que estejamos constantemente ligados ao Senhor. Nesta segunda-feira, dia 1º agosto, teve início o Ramadã, mês especial de jejum para os muçulmanos. Nesse período, eles se dedicam a orar, jejuar e ajudar os pobres, de modo a edificar sua vida espiritual e se consagrarem. Nós, da Portas Abertas, queremos convidar você a também fazer um tempo especial de oração pelo Mundo Muçulmano. Ore para que os muçulmanos conheçam a Cristo em suas orações. Interceda para que os cristãos secretos tenham oportunidade e ousadia de compartilhar sua fé com o seu povo. Esteja alerta aos acontecimentos e, desde já, agradeça ao Senhor pelos milagres que Ele irá realizar.

Deborah Stafussi

Veja as notícias em destaque na semana:

Pastor tem asilo concedido, mas é impedido de sair do país
CUBA (41º)
Um pastor cubano que foi preso e, em seguida, teve asilo político concedido nos EUA, teve negada a sua permissão para sair de Cuba...
Pastor do Irã ainda aguarda decisão sobre sua execução IRÃ (2º) - Um pastor no Irã, considerado culpado de abandonar o Islã, aguarda o resultado de uma investigação judicial sobre sua experiência espiritual para ver se será executado ou, se possível, forçado a se tornar muçulmano...

VAMOS ORAR
QUIRGUISTÃO (46º) - Ore pela minoria uzbeque no Quirguistão. Após a violência étnica em 2010, a situação ainda é turbulenta. Interceda pela cura emocional de muitas pessoas, pois ainda estão traumatizadas após os ataques ocorridos no ano passado, e pelo papel da Igreja nesse processo.
BLOG ESPECIAL SOBRE O RAMADÃ

Durante o mês especial de jejum dos muçulmanos ? que, este ano, irá do dia 1º ao dia 31 de agosto ? a Portas Abertas preparou um blog especial com artigos, notícias e pedidos de oração atualizados periodicamente. Informe-se e mobilize sua igreja a orar também! Acesse.
.












REVISTA
Assine a revista Portas Abertas por R$35,00
YOUTUBE __ | __ TWITTER __ | __ RSS
Não responda este e-mail. Em caso de dúvida, envie um e-mail para relacionamento@portasabertas.org.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário