Catalógo da Missão Portas Abertas.


23 de agosto de 2011 _
falecom@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br

"Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos."
Efésios 6.18


Juliana Coelho de Holanda,

A instrução dada por Paulo neste versículo é muito edificante de duas maneiras: para nossa própria vida espiritual e para os nossos irmãos, que recebem nossas orações. Nossa vida de oração deve ser constante, e não periódica ou de acordo com nossas necessidades. Além de pedirmos por nós, Paulo afirma que devemos PERSEVERAR em oração por todos os santos (ou seja, todos os da mesma fé, todos os que creem em Cristo). Às vezes é muito difícil orar por alguém que você não conhece, ou que está muito longe de você. Mas não desanime, persista em orar por nossos irmãos que estão sendo perseguidos. Cremos que a oração faz a diferença! Lembre-se especialmente daqueles cristãos que vivem no mundo muçulmano e estão enfrentando o período do Ramadã. Acesse nosso blog especial e saiba mais sobre o tema!

Deborah Stafussi
Portas Abertas Brasil

Veja as notícias em destaque na semana:


Muçulmanos usam pretextos para destruírem igrejas
INDONÉSIA (48º) - Militantes islâmicos, que são suspeitos de incendiar três igrejas domésticas na província de Sumatra este mês, talvez tenham tomado tal atitude por motivações políticas, disseram alguns líderes cristãos...
Cristãos são falsamente acusados
AFEGANISTÃO (3º) - Um grupo de cristãos foi atacado por uma multidão de muçulmanos em um parque perto de onde Osama Bin Laden foi morto, no Paquistão. Esse grupo se reuniu para assistir ao filme "Jesus", que retrata a vida de Cristo. Mas enquanto exibiam o filme, foram atacados por extremistas...
VAMOS ORAR
BANGLADESH (47º) - Cristãos em Chittagong Hill são na maioria convertidos do hinduísmo. A luta deles se dá tanto na fé como também pelas terras ancestrais. Expulsão de suas casas e fazendas é a forma mais comum de perseguição que experimentam. Ore para que o Senhor proteja e conserve a fé deles.
Jejum e Oração pela Igreja

Hoje é o nono dia da campanha de 40 dias de jejum e oração pela Igreja de Cristo. Precisamos estar preparados para quando Jesus vier buscar Sua noiva. Ore para que a Igreja busque a santidade de Deus, e que Ele opere Sua santificação em nós. Para ver outros pedidos de oração ou conhecer mais sobre a campanha, acesse www.jejum40dias.com.br.
.





























CAMPANHA
Ajude os cristãos secretos!
YOUTUBE __ | __ TWITTER __ | __ RSS | __ FACEBOOK __
Não responda este e-mail. Em caso de dúvida, envie um e-mail para falecom@portasabertas.org.br
Descadastre se não quiser receber.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário