Dia dos Pais

Paz do Senhor amados!

Hoje aqui em Fortaleza está sendo feriado, logo estou em casa com a família tentando descansar. Quero falar um pouco do dia de ontem que foi o dia do Pais e comemoramos aqui em casa com a presença de algumas pessoas muito amigas e próximas de nós como o Rogério e a Cristina com o filho Tiago, também passou por aqui a Eurilanda e seus filhos Eduarda e Guilherme e também da nossa família como meus irmãos Ana e Flávio com a Cristiane sua esposa e seu filho João Luís meu sobrinho lindo, as sobrinhas Cléa e o Junior, Ana Cleide e o Eduardo, minha mãe linda que preparou aquela feijoada, com tudo que tem direito, hummmm, estava uma delícia e só a minha mãe pra fazer aquele almoço gostoso e com tanto amor. Agradecemos a presença de todos foi muito bom, a minha família sempre receberá de braços abertos e ficamos muito felizes com a presença de todos, fazia muito tempo que nós não fazíamos essa muvuca boa aqui em casa. Ah a Gracinha também veio nos ajudar na limpeza, obrigada Gracinha. Acrescentando tivemos o jogo do Ceará X Coríntias que terminou empatado que na verdade o Ceará ia terminar o jogo ganhando de 3x1, porém o juiz resolveu impedir o segundo gol, e o Ceará deu a volta por cima e fez o terceiro GOL e queria ver se o juiz ia impedir, mais enfim, foi muito bom e vou já colocar algumas fotos aqui. Quero também falar aqui das delicias que a Cleide mãe da Aninha e da Cléa fez com uma torta gelada e com os bolos que ela faz, hummmmm, não faltou pra que quisesse, muito bom, e só a Dona Maria das Cleide pra fazer para nós essas delicias, valeu, muito BOM!

Quero externizar aqui a minha preocupação, pois eu comi muito nesses dias, acho que engordei, porque foram muitas comidas gostosas, muita coisa, e hoje vou fazer uma pizza super gostosa para jantarmos aqui em casa, e espero que passe logo esse feriado se não eu vou explodir de tanto comer, aff... Ah gente vocês vão ver nas fotos meu cabelo lindo, renovado e liso. Todos amaram, e quero agradecer a Clinica de Beleza Auber Barros e as mãos do meu cabeleireiro Edivandro que tem as mãos de ouro. Gente ele faz milagres é sério, obrigada meninos e o Josué que fez a inteligente que só ele faz, valeu! Meu final de semana foi agitado, cansativo, porém muito bom, mesmo trabalhando foi ótimo. E quero dizer também que o meu PAI é o MELHOR PAI DO MUNDO, AMO meu PAI, sem ele eu não seria NADA, aliás sem meu PAI e minha MÃE não seria ninguém. Não consigo me imaginar sem eles. Ontem foi um dia muito especial e que ficará marcado em nossos corações.

Que vocês tenham uma semana abençoada na presença do Senhor Jesus. Agradeçam ao Senhor todos os dias por tudo, pela a sua vida principalmente, pois tenho visto muito na televisão e na minha vida também pessoas morrendo, morrendo por motivos de saúde, suicídio, acidente, e só pelo o fato de estarmos aqui em pé com saúde temos mais do que nunca que agradecermos os Senhor por tudo. Sejamos fieis e que nunca desistamos da caminhada, ela é dura, mais na frente obteremos a graça de estarmos na glória do Pai juntos, amém. Deus te abençoe no nome de Jesus e orem por mim porque coisas grandes e novas o Senhor fará em minha vida e vou precisar muito das suas orações. Fiquem agora com as fotos de ontem.










Paz.
Ju

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário