Em São Luiz cruzada com o Pastor Silas Malafaia.


A cidade de São Luís receberá nos próximos dias 20 e 21 de agosto um dos maiores eventos evangélicos brasileiros: a cruzada Vida Vitoriosa para Vocêorganizada pelo pastor Silas Malafaia. A programação acontecerá no Aterro do Bacanga, às 19h, e terá mensagens de fé com o pastor Silas Malafaia e período de louvor com os cantores Nani Azevedo, Raquel Mello, Eyshila, Danielle Cristina, Pierre Onassis, Pr. Jairinho e Dayan de Alencar. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas nos dois dias.
“O evento é uma oportunidade para que milhares de pessoas assumam um compromisso real com Cristo. A conversão ao evangelho promove novos e bons hábitos, entre eles o abandono de vícios, e isso promove um equilíbrio emocional, responsável pela diminuição da violência”, afirmou o pastor Silas Malafaia.
Escolha da cidade – O estado conta com uma população de mais de seis milhões de pessoas. Destas, cerca de 25% são evangélicos, de acordo com o Ministério de Apoio com Informação (Mai). Esse percentual e o alto índice de violência registrado nos últimos anos influenciaram na escolha do estado como sede da próxima edição do evento, que já passou por 12 cidades. O Maranhão teve um aumento de 367,3% no número de assassinatos, e São Luís foi a terceira capital brasileira com maior crescimento da taxa de homicídios.
Na opinião dos organizadores do evento, essa realidade pode ser transformada, pois o Vida Vitoriosa para Você mobiliza multidões e causa grande impacto nas cidades brasileiras por onde passa. O resultado de três anos dessa cruzada evangelística foi impactar mais de um milhão de pessoas com o evangelho.
Ao percorrer um país com uma grande extensão territorial e diversidade cultural, como o Brasil, o pastor Silas Malafaia pretende levar a mensagem genuína do evangelho e conquistar vidas para Jesus. “Não vamos a nenhuma cidade para impor nossa cultura ao lugar, mas sim para somar forças com as igrejas locais, a fim de evangelizar”, ressalta o pastor Silas Malafaia, afirmando que as denominações estão abertas para essa visão.
Fonte: www.noticiasgospel.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário