No Twitter, Ed Motta elogia música gospel.


Três meses depois das polêmicas declarações em seu perfil no Facebook, nas quais ofendeu mulheres e artistas nacionais, Ed Motta volta a causar burburinho nas redes sociais, desta vez entre os evangélicos. Mas agora o motivo do alvoroço foi mais nobre: numa série de postagens em sua conta no Twitter, dias 31 de julho e 1º de agosto, o sobrinho de Tim Maia rasgou-se em elogios a vários nomes da música gospel, brasileira e internacional.
Conhecido fã de discos de vinil, Ed Motta disse que tem LPs de João Alexandre, Vencedores por Cristo (VPC), Justo Almario (músico colombiano de jazz) e da banda Koinonia (da qual Justo foi integrante). Contou ainda que estava à procura de antigos álbuns dos grupos VPC, Logos e Som Maior.
Ao comentar um vídeo de João Alexandre, Ed Motta o comparou ao americano Roby Duke, que afirmou ser seu artista cristão favorito. “Roby Duke virou meu ídolo de infância mas também Sweet Confort Band e Bob Bennett. Obrigado brotha (irmão), god bless (Deus abençoe)”, comentou o cantor, em resposta a um tuíte.
Esta não é a primeira vez que Ed Motta demonstra conhecer música gospel. Em 2010, ele convidou Leonardo Gonçalves e Renato Max, do grupo Raiz Coral, para uma “canja” em um show que fazia no Citibank Hall, em São Paulo. No palco, o trio cantou Isn’t she lovely, de Stevie Wonder.

Fonte: www.noticiasgospel.com
Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário