Saudades.

Paz do Senhor amada igreja de Cristo Jesus.

Saudades de vocês amados e amadas internautas que visitam sempre nosso blog. Sejam bem vindos sempre aqui. Que possam encontrar aqui um pouco da Palavra do Senhor, um pouco de Oração, Testemunho, Louvor e Adoração, novidades do mundo, Missões, enfim, que aqui você possa encontrar a presença do nosso Senhor Jesus. Nos visitem sempre, porque a sua visita é muito importante para nós, amém.

Tenho ficado um pouco sem acessar aqui, pois minha vida tem sido uma loucura de umas semanas para cá. Tem sido difícil e o cansaço tem tomado de conta irmãos. Tem noites que eu chego em casa que só a misericórdia de Deus e isso não é bom, é muito ruim. Mais me fortaleço na Palavra do Senhor e nas minhas orações. Tem noites que leio a palavra quase dormindo mais leio e vou orar com tanto sono que as vezes durmo de joelhos mais oro. Não podemos nos entregar porque somos grandes porque temos o Senhor em nossos corações, nas nossas mentes, porque servimos a um Deus que nos ama, que nunca desiste de nós, que está sempre conosco, um Deus fiel. E são nessas verdades que eu creio que a minha vida sem Jesus eu não seria absolutamente nada, são nessas verdades que eu creio que eu preciso, que eu necessito mais e mais de Deus, eu dependo do Senhor mais e mais. Como é bom depender de Ti Deus, sem Ti não sou ninguém. Diga isso para o Senhor sempre. Por tudo que tenho passado esses dias, pelas as mudanças, se eu não dependesse de Deus e não confiasse N'Ele sinceramente eu não sei como estaria. Porque tem sido dias de luta, luta espiritual, luta material, luta carnal, dias de luta gente, e só o Senhor para nos fortalecer, só Deus para nos salvar, aleluia. Sempre que você se encontrar em meio a tribulações, lutas, orem ao Senhor, fecha teu olho onde estiver e mentalize o Senhor Jesus e conversa com Ele porque Ele está ali do teu lado para te ouvir, para Te ajudar. Que possamos buscar mais e mais ao Senhor, que possamos estar nos seus caminhos sempre, que não venhamos cair, e nem frustar nossos planos e sonhos que o Senhor tem nos reservado. Sejamos fortes como Daniel, como Davi, que quando vim os golias, os gigantes das nossas vidas possamos estar preparados para a luta, amém. Não é fácil a nossa vida cristã. Você imagina morar em uma casa onde 70% de seus familiares são espiritas, trabalhar em um ambiente onde 90% não tem uma religião, não crer em Deus, não é fácil. Como eu peço a Deus uma mudança na minha vida, em que minha família venha a servir a esse Deus tão maravilhoso, que eu venha trabalhar na igreja em tempo integral, como eu peço ao Senhor todos os dias para que meus sonhos venham se cumprir na minha vida e creio que se cumprirá mais no tempo de Deus. São tantos sonhos. Enquanto não se cumpri tenho a obrigação de esperar e descansar no Senhor sempre, amém. Vamos louvar? Aleluia!

Confio em Ti
Davi Sacer

Eu não vou mais olhar atrás
O que passou não volta mais
Não temerei o que virá
Minha Esperança está Em Deus

Cada lágrima que chorei
Cada sonho que perdi
Coloco aos Teus pés
Levanta-me Senhor

Eu confio em Ti
Nada poderá me afastar de Ti
Tu És a minha Fonte, meu sustento
Meu Amigo Fiel
Eu confio em Ti
Nada poderá me afastar de Ti
Em Todo tempo eu sei que estás comigo
Meu amigo Fiel
 




Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário