Noticia BOA! Portas Abertas.


13 de setembro de 2011 _
falecom@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br

"Sempre agradecemos a Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, quando oramos por vocês, pois temos ouvido falar da fé que vocês têm em Cristo Jesus e do amor por todos os santos"
Colossensses 1.3-4


Juliana Coelho de Holanda,

Há muitas maneiras de ajudarmos a Igreja Perseguida e nossos irmãos que sofrem por seguir a Cristo. Seria muito bom se essa frase que Paulo fala aos colossenses fosse recíproco em nossa vida, falando a respeito dos cristãos perseguidos e eles falando a respeito de nós. Nosso amor pode ser demonstrado de várias formas, sendo a principal delas, a oração. Mas também podemos contribuir. A Portas Abertas oferece o carnê de doações mensal, em que você pode escolher o valor e a data de vencimento. Todos os que doarem qualquer quantia pelo carnê nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro ganharão no final do ano um exclusivo devocional do livro de Jonas, escrito pelo fundador da Portas Abertas, o irmão André! Caso você não possua o carnê de doação 2011 entre em contato com falecom@portasabertas.org.br ou ligue: (11) 2348.3330 e solicite o seu.


Deborah Stafussi
Portas Abertas Brasil

Destaque:


Pastor é solto da prisão para enfrentar julgamento
IRÃ (2º) - Preso sob a acusação de blasfêmia contra o islã, o Pastor Matthias Haghnejad agora está livre, sob fiança de 30 mil dólares "Um membro da família penhorou sua propriedade para que ele pudesse sair da prisão", disse Jason DeMars, do Ministério Present Truth...



Pastor perde seu ministério por não pagar propinas
MIANMAR (27º) - O pastor Chin, enviado como missionário cristão a Kyaukhtu, em Magway, há quase três anos, foi obrigado, pelas autoridades locais, a interromper seu trabalho e deixar a cidade, no dia 20 de agosto de 2011...

VAMOS ORAR
SÍRIA (38º) - Os cristãos na Síria estão sob constante pressão e intimidação. Ore para que os líderes cristãos recebam sabedoria e proteção de Deus. Eles necessitam receber a força de Jesus para continuar como verdadeiros pastores, guiando o seu povo.

Jejum e Oração pela Igreja


Corpo de Cristo: Hoje é o 30º dia da campanha de 40 dias de jejum e oração pela Igreja de Cristo. Ore por santificação, para que Deus sonde o seu coração e mostre se há algo que impede sua comunhão com Ele. Peça ao Espírito Santo que ajude você a ter vitória sobre o pecado e as tentações. Para ver outros pedidos de oração ou conhecer mais sobre a campanha, acesse www.jejum40dias.com.br.

.





























YOUTUBE
Vídeo - Campanha "Você sabe guardar segredo?"
YOUTUBE __ | __ TWITTER __ | __ RSS | __ FACEBOOK __
Não responda este e-mail. Em caso de dúvida, envie um e-mail para falecom@portasabertas.org.br
Descadastre se não quiser receber.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário