CD Aliança de André Valadão é Disco de Ouro.


CD Aliança de André Valadão é Disco de Ouro
Em apenas dois dias, mais de 50 mil cópias vendidas
 
Na última terça-feira (20/12), André Valadão recebeu Disco de Ouro pelas 50 mil cópias vendidas do CD Aliança. A entrega foi realizada na ocasião em que o cantor lançou o novo álbum na Igreja Batista da Lagoinha – sua igreja local – em Belo Horizonte (MG).  
A data que já seria especial tanto pelo lançamento do CD Aliança, quanto pelo aniversário de 54 anos da Igreja Batista da Lagoinha, reservou uma surpresa especial para o cantor e pastor André Valadão, o Disco de Ouro. “Realmente não esperava e não tinha ideia que já tínhamos superado esta marca. Deus realmente tem nos surpreendido em cada detalhe deste disco”, detalha André.
 
A reunião contou com a presença do pastor Márcio Valadão, pastor presidente de Lagoinha, e também pai do cantor, que orou abençoando tanto a igreja em toda a sua abrangência pelo seu aniversário como também pelo novo disco de André, agora “ouro”. Na reunião, André ministrou canções do “Aliança” e também compartilhou sobre a intensa agenda que vem cumprindo com sua banda nos últimos meses pelo Brasil. “Hoje estamos aqui lançando o CD com a minha banda, que é minha família. Temos viajado juntos para tantos lugares e é muito bom estar aqui com todos eles apresentando este novo trabalho para vocês”.
 
De acordo com Nelson Tristão, diretor da OniMusic, responsável pela distribuição do “Aliança”,  o CD vendeu 50 mil cópias em apenas dois dias. Para o produtor do CD Ruben di Souza, que também marcou presença no lançamento, só há o que agradecer a Deus por este projeto. “Em pensar que venderam 50 mil cópias e já se esgotaram e que uma nova remessa está chegando é benção demais”.
 
O CD Aliança está disponível nas principais lojas do Brasil e pela Internet no site www.lojaav.com

Fonte: lagoinha.com

Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário