Diante do Trono comemora 15 anos com gravação de DVD em Manaus.


Diante do Trono lota estádio com fãs (Foto: Divulgação/Diante do Trono)Diante do Trono lota estádio com fãs
(Foto: Divulgação/Diante do Trono)
O grupo brasileiro de música gospel, Diante do Trono, comemora em 2012 o aniversário de 15 anos da banda. Para festejar a importante data, o grupo realizará um antigo desejo: gravar um CD e DVD em Manaus. O show já tem data e local marcados, 9 de junho no Sambódromo, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações do diretor executivo da banda, Júnior Monteiro, os integrantes do grupo já mostravam esse desejo desde 2009. “Essa vontade ficou guardada, pois nunca a descartamos. E com a graça de Deus, conseguimos para 2012 marcar a gravação do show”, afirmou Júnior Monteiro.
Sendo uma das bandas mais representativas do cenário musical gospel, Diante do Trono já acumula em sua bagagem 15 anos de carreira, 14 álbuns lançados, mais de sete milhões de CDs vendidos e um recorde de público para um artista nacional, com cerca de 2 milhões de pessoas reunidas em uma única apresentação.
Público estimado para show de 15 anos de Diante do Trono em Manaus é de 600 mil pessoas (Foto: Divulgação/Diante do Trono)Público estimado para show de 15 anos de
Diante do Trono em Manaus é de 600 mil pessoas
(Foto: Divulgação/Diante do Trono)
A banda, que surgiu em Belo Horizonte, na Igreja Batista da Lagoinha, em 1997, voltará à Manaus pela quarta vez em junho deste ano para a gravação do CD e DVD de 15 anos da banda. “Baseado nos shows anteriores realizados na capital, estimamos para este um público de mais de 600 mil pessoas”, disse o diretor da banda.
Sobre o público amazonense, Júnior Monteiro afirmou que é um dos públicos cristãos mais engajados do Brasil. “Nossos shows aqui em Manaus estão sempre lotados de fiéis que querem receber as graças de nosso Senhor. E este show comemorativo será mais uma prova da vitória do público cristão”, disse Júnior.
No dia 2 de junho será realizada também a Marcha para Jesus, evento organizado pela Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM). A gravação do show ocorrerá na concentração ao fim da marcha, no Sambódromo. 
Diante do Trono comemora 15 anos de carreira com gravação de show em Manaus (Foto: Divulgação/Diante do Trono)Diante do Trono comemora 15 anos de carreira com gravação de show em Manaus (Foto: Divulgação/Diante do Trono)Fonte: g1.globo.com Paz.Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário