II Caravana Jordânia e Israel Diante do Trono 2012.




II Caravana Jordânia e Israel - Diante do Trono


Caravana Jordânia e Israel Diante do Trono
 

O mundo está cheio de lugares maravilhosos. Às vezes, diante de uma paisagem ficamos extasiados e percebemos a grandeza de Deus. Viajar também pode ser uma oportunidade de crescimento espiritual. Entre todos os lugares na face da Terra que podem nos proporcionar um encontro com o Criador e Redentor da humanidade, está Israel e os países ao seu redor. Ali ficam as terras bíblicas, onde episódios registrados nas sagradas escrituras saltam das páginas que tanto lemos e se tornam vivos diante dos nossos olhos e corações!
 
De 8 a 25* de Setembro de 2012 o Diante do Trono levará uma caravana de adoradores e intercessores para a Jordânia e Israel. Terras percorridas por nossos pais da fé, como Jacó no Vale de Jaboque e em Peniel, Moisés liderando o povo pelo deserto e vislumbrando a Terra prometida no Monte Nebo. A Galiléia, onde Jesus exerceu seu ministério, e Jerusalém, onde Se entregou por nós, ressuscitou, e pisará os pés em Sua vinda!
 
Além de um roteiro completo, de visita e meditação nos locais bíblicos, teremos o privilégio de conhecer a Igreja viva, dos nossos dias, nesses países. Na Jordânia participaremos do XV Encontro de Adoradores do Oriente Médio, sob a direção de Asaph Borba e líderes da Igreja no mundo árabe. Em Tiberíades adoraremos com judeus messiânicos, que crêem em Jesus, o Messias de Israel. E em Jerusalém nos uniremos a mais de dois mil irmãos de várias partes do mundo na Convocatória de Oração para todas as Nações.
 
Teremos a presença de ministros muito especiais entre nós, e que nos abençoarão durante toda a viagem. Pr Márcio e Renata Valadão, Pr André e Cassiane Valadão, Pr Felippe e Mariana Valadão, Pr Emerson e Fernanda Brum, Pra Ezenete Rodrigues, e a equipe do Diante do Trono. Além desses líderes, temos a certeza de que o amor de Jesus se manifestará através de cada irmão, fazendo com que a caravana revele novas amizades, de gente que viverá experiências inesquecíveis que os acompanharão por toda a vida e eternidade!

Para conhecer o roteiro completo e mais informações, faça contato com a El Gibor, agência de viagens que escolhi por seu trabalho de excelência. Ligue 21 2619 2913 ou escreva para dtatendimento@elgibor.com.br
 
Assim como em 2011 testemunhamos o cuidado e a fidelidade de Deus levando cada pessoa com Sua mão poderosa, e cumprindo Seus propósitos de maneira sobrenatural em nós e através de nós, creio que este ano nos alegraremos outra vez. Muitos testemunhos virão, mostrando que vale à pena o investimento financeiro, de tempo, e até mesmo outras renúncias, para que vivamos estes dias tão especiais.
 
Vamos juntos, adorando até os confins da Terra!

anaShalom, e até lá!

Ana Paula Valadão Bessa
Ministério de Louvor Diante do Trono
 
*De 24 a 28 de Setembro a Pra Ezenete Rodrigues permanecerá na Convocatória de Oração para Todas as Nações com um grupo de intercessores. Se você desejar, poderá também fazer parte desta programação. Fale com a El Gibor.

Fonte: www.diantedotrono.com

Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário